💜 SIMONE:
-"Filha,por que fez aquilo meu amor?".(Perguntei me aproximando de Hope).
Ela estava em seu quarto sentada no chão chorando...
-"Me desculpe mamãe,eu não queria fazer aquilo!Mas acabei fazendo!Me desculpe!".(Hope falou tentando me dar um abraço).
-"Você sabe que eu não gosto quando você faz isso né?Então é melhor ficar aí e repensar sobre o que combinamos com a doutora Eliziane!".(Falei me esquivando de seu abraço).
Então saí do quarto e vi Érika abrindo a porta da sala e entrando sorridente ao fechar a porta...
-"O que faz aqui?".(Perguntei).
-"Vim saber de você o porquê aquela mulher saiu daqui pisando em brasa?RS...".(Ela falou sorrindo).
Apenas peguei em seu braço a puxei para fora de casa...
-"Tá ficando doida Simone?O que aconteceu?".(Ela me perguntava).
-"O QUE ACONTECEU?Ainda tem o cinismo de me perguntar?Minha filha teve o pior de seus comportamentos agora pouco com a Soraya por sua culpa!Ou você vai negar que estava envenenando a minha filha esse tempo todo contra a mãe dela?".(Perguntei a segurando pelo braço).
-"Me solta!Não vou negar...Hope precisava saber que aquela vagabunda a abandonou pra ficar com outro homem!".(Érika falou após eu a solta-la).
-"O QUE VOCE FEZ?".(Soraya falou ao sair do carro igual uma onça).
Ela bateu tão forte a porta do carro,que quase me deixava surda.Ela estava pisando em brasa...
-"Isso mesmo que você ouviu,sua filha te odeia graças a mim!RS...".(Érika falou sorrindo).
Em menos de segundos vi Soraya subir encima de Érika e a pegar em seus cabelos,as duas acabaram caindo no chão rolando nele de um lado para o outro,peguei Soraya pela cintura mas não consegui tira-la de cima de Érika,os vizinhos passavam olhando...
-"Eu vou te matar sua vagabunda!".(Soraya falava puxando os cabelos de Érika).
-"Me solta sua louca!".(Érika falava tentando tirar Soraya de cima dela).
-"Solta ela Soraya!".(Falei tentando tirar Soraya de cima de Érika).
-"ME SOLTA SIMONE!".(Soraya gritou me arranhando para solta-la).
Então acabei a soltando...
-"Eu te falei pra você não mexer com a minha filha não te avisei?Isso aqui é por cada palavra que você usou colocando ela contra mim!".(Soraya falou dando tapas na cara de Érika).
Ouço então um carro se aproximar,era Claudia que chegava no carro,ela ao ver aquilo saiu do carro correndo,e me ajudou a segurar Soraya que por fim conseguiu tira-la de cima de Érika...
-"Você vai me pagar sua vagabunda!".(Érika falou se ajeitando).
-"Me solta Simone pra mim terminar de rasgar a cara dessa perua miserável!".(Soraya falava pulando de meus braços tentando sair).
-"Isso,solta ela Simone!".(Érika falava).
-"Vai embora Érika!Senão eu vou te pegar também!".(Claudia falou soltando Érika).
Após Érika ir embora,soltei Soraya...
-"Tá mais tranquila?".(Perguntei Soraya).
-"Tranquila?Essa mulher envenena minha filha contra mim e é isso que você me pergunta?".(Soraya falou).
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanfikceMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...