-"Onde vão tão cedo?".(Érika perguntou ao me ver sair pela porta de casa).
-"Vou levar Hope para ver sua avó!".(Falei trancando a porta da sala).
-"Tudo bem se conversarmos quando você chegar?".(Ela falou com as mãos no bolso).
-"Sim,claro!".(Falei terminando de trancar a porta).
Então peguei nas mãos de Hope e fomos embora...
-"Bom dia Dona Ilda!".(Falei ao vê-la na pequena porteira de sua casa de campo).
-"Bom dia minha filha!Oi meu amor,como você está?".(Ela me abraçou e em seguida abaixou para falar com Hope).
Eu não pude deixar de reparar que na área da casa seu Sebastião nos olhava atravessado,segurando uma espingarda na mão...
-"Venham,entrem!".(Ilda falou nos dando passagem).
-"Eu realmente não acho uma boa ideia dona Ilda!".(Falei um pouco temerosa).
Então Dona Ilda percebeu que eu estava assim por José.Que nos olhava com desdém mesmo que de longe!.
-"Ora,não liga pra isso Simone.Venham,entrem!Preparei uns biscoitos deliciosos!".(Ela falou pegando na mão de Hope e em minha cintura).
Então entramos,passamos por seu Sebastião,onde dei bom dia ,mas não obtive resposta.E então fomos direcionadas para a área do fundo,onde tinha uma vista maravilhosa!
Então Hope foi balançar na rede,enquanto eu e Dona Ilda sentamos para conversarmos...-"Você aceita um cafezinho minha filha?".(Dona Ilda falou).
-"Eu tô bem Dona Ilda!Obrigada".(Falei).
-"Vem Hope pegar uns biscoitinhos!".(Ela se levantou com dificuldade indo na cozinha).
Hope foi atrás dela então fui também!Ela pegava as coisas já com dificuldade,afinal ela já era uma senhora de 73 anos...
-"Eu ajudo a senhora Dona Ilda!".(Falei lhe ajudando a firmar a bandeja de biscoitos na mesa).
-"Você quer Hope?".(Ela falou para Hope que olhava com aqueles olhinhos curiosos a bandeja de biscoitos sob a mesa).
Hope apenas assentiu dando lhe um sorriso...
-"Eu dou pra ela Dona Ilda,não se preocupe".
Dei alguns biscoitos para Hope que logo saiu indo balançar na rede novamente,e peguei duas canecas de café uma pra mim e uma para Dona Ilda.
-"Vem Dona Ilda,eu ajudo a senhora!".(Falei pegando em seu braço e levando-a para fora).
Então a sentei,e em seguida me sentei também.
-"Me diga minha filha,como foi isso com a Soraya?".
-"Eu também queria saber dona Ilda,quando cheguei do trabalho encontrei Hope só em casa,ela deixou uma carta na cama falando que não iria voltar!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...