SORAYA-Covardia

336 51 51
                                    

  -"Soraya,eu preciso sair o Armando quer que eu assine uns papéis pra ele da empresa,se der certo,mais tarde volto!".(César falou baixinho no meu ouvido).

   Ao abrir os olhos vi ainda pelas paredes de vidro que o Sol estava quase saindo,era domingo de manhã,então ele depositou um beijo na minha cabeça e saiu,meu corpo pedia cama,mas quando na minha mente veio os flashbacks de ontem a noite,eu acabei me sentando na cama,meu corpo estava nu,apenas coberto pelo hobby de Simone...Então me levantei,me aproximei da janela e vi que César havia entrado no carro saindo em seguida,então abri a porta do quarto lentamente e atravessei o corredor indo até o quarto de Simone,abri a sua porta devagar, entrei em seu quarto e pra minha surpresa ela não estava na cama...
Então sinto mãos tomarem minha cintura em um delicioso abraço,e ouço seu cheiro invadir minha narina...

   -"Sentiu saudade?".(Ela diz baixinho em meu ouvido).

  Apenas dei um sorriso e me virei para ela assentindo...
Então passei minhas mãos entre seus cabelos...

  -"Você acordou cedo!".(Falei lhe dando um sorriso).

  -"E quem disse que eu consegui dormir depois do que aconteceu ontem?".(Ela falou me dando um sorriso).

  -"Ah,é?E o que aconteceu ontem que eu não me lembro?".(Falei lhe provocando).

  -"Você se esqueceu é?".(Ela falou).

   Seu corpo lentamente ia se movendo juntamente com o meu em passos curtos e lentos em direção a sua cama...
Eu estava pronta mais uma vez para voltar a pertencer a quem eu sempre fui de verdade,ela mordia os lábios demonstrando o seu desejo,e eu aproveitei para desabotoar sua blusa branca social,e soltei o seu cabelo um pouco bagunçado que estava preso com um elástico...

  -"Sabia que você fica mais sexy quando está de cabelo solto?".(Falei mordendo os lábios).

  -"Ah,é?Você acha?".(Simone falou dando um sorriso).

  -"Humhum!".(Confirmei com um olhar manhoso).

  Enfim nossos corpos chegaram até a a cama,e nos deitamos lentamente nela,e então trocamos um beijo molhado e apaixonante...

   -"Eu quero ser sua de novo Simone!".(Falei em meio aos beijos).

  -"Humhum...".(Ela falou ainda com nossas bocas coladas).

  Então pausei o beijo,pois eu acreditei que ela não estava entendo a minha fala...

  -"Mas eu não quero ser sua só agora nesse momento,eu quero voltar pra sua vida...Ficar de vez!".(Falei a olhando nos olhos).

  Ela apenas me olhava...

   -"Você não vai dizer nada?".(A perguntei a vendo ficar em silêncio).

  -"Desculpa é que eu não estava esperando você dizer isso!Soraya eu tenho medo,medo que vá embora novamente,medo que tudo isso acabe de novo!".

   -"Não vai Simone!Não vai!".(Falei lhe abraçando forte).

  -"E já que tocou nesse assunto.Você pode me responder do porque você foi embora?".(Ela falou saindo de cima de mim e se sentando na cama).

  Ajeitei a minha roupa em meu corpo enquanto me sentava na cama,e enfim se eu quisesse que ela me aceitasse de novo em sua vida,eu precisava contar a ela toda a verdade,mesmo que isso custasse o risco de ela mudar de idéia sobre nós.

   -"Simone,o que eu vou te falar agora não é fácil...E eu quero que prometa que não vai me odiar quando souber o motivo deu ter tomado aquela decisão".(Falei um pouco preocupada).

ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora