⭐BEM VINDAS AO PENÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC!BOA LEITURA⭐
💜SIMONE:
-"Eu não acredito que você não pretendia me contar que estava doente Simone!".(Soraya falou se levantando da cama pisando em brasa e pegando uma blusa no chão e vestindo).
-"Soraya,eu ia dizer!".(Falei sentada na cama a olhabdo).
-"Ah,claro!".(Falou em um tom irônico saindo do quarto).
Soraya e eu estávamos fazendo amor quando comecei a tossir de repente encima dela e de repente saiu algumas gotas de sangue de minha boca a sujando...Ela ficou assustada, então ligando a luz viu o que era e me questionou sobre...
Mas ela ficou irritada por não ter dito antes...
E esse foi mais um fim de nossa noite...-"Soraya amor...Eu ia te contar!".(Falei me aproximando dela ao vê-la na cozinha).
-"Me deixa só Simone!Você não ia...".(Falou de costas para mim com a voz embargada de choro).
-"Amor...".(Falei me aproximando mais ainda).
-"Me diz o que foi aquilo Simone!".(Falou me abraçando).
-"Amor...Eu estou com uma bronquite apenas.".(Falei a olhando).
-"Então por que não me disse antes amor?".(Falou chorando).
-"Eu não queria te preocupar!Você estava recém operada,passando por aquilo sozinha,eu não podia te entregar mais problemas!E também já estou tomando os remédios!Não fique assim amor!".
Coloquei Soraya em meu abraço,ela estava chorando muito...
-"Não fique assim tá bom?Eu vou melhorar!".(Falei limpando seu rosto).
Ela só me olhava fazendo bico,seus olhos já estavam vermelhos,e por isso alterou-se a sua cor...
-"Eu vou te perdoar só essa vez,se você esconder algo assim de novo eu vou virar onça,e você já sabe o que acontece quando eu viro onça!"(Falou com aquele dedinho na minha cara).
-"Prometo que essa é a última vez que faço isso!".(Falei dando um beijinho no mesmo).
Então a peguei pela cintura e a levei para a sala onde estava mal iluminada,nos sentamos no sofá...
Soraya pegou uma revista na mesa de centro,e começou a olha-la...-"Você não quer terminar o que começamos lá encima amor?".(Falei indo encima dela)
-"Eu não sei,tô chateada com você !".(Falou fazendo manha)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...