-"Eu não acredito que você fez uma burrice dessa Soraya!".(César gritou comigo ao contar-lhe o que eu havia feito).
-"O que você queria que eu fizesse?Eu prefiro mil vezes que minha filha tenha algum sentimento bom estando longe de mim,do que me odiar estando ao meu lado!".(Falei subindo as escadas).
-"Só que agora sua tola,ela tá lá com aquela mulher!E se você não der um jeito nisso,eu mesmo vou colocar as verdades na mesa!".(Ele falou me puxando pelo braço).
-"Você não se atreveria seu miserável!".(Falei batendo em seu peito).
-"Então resolva isso Soraya!".(Ele falou soltando meu braço).
-"Esse foi o combinado,qualquer coisa que acontecer fora dele a culpa sobrecairá sobre você!E se isso acontecer eu levo minha filha pra bem longe,onde nem você e ninguém possa nos encontrar!".(O ameacei).
Ele apenas ficou em silêncio e subi novamente as escadas...
_______________________________________
💜 SIMONE:Eu estava tão feliz que minha filha estava ao meu lado permanentemente...
Eu pudia ver a alegria em seus olhos e o quão radiante ela estava!-"Humm,que cheiro bom!O que você tá fazendo?".(Perguntei ao me aproximar da cozinha).
-"Estou fazendo o jantar!".(Ela falou sorrindo).
-"Filha,senta um pouquinho aqui,a mamãe tem uma coisa importante pra te falar!".(Falei a chamando para sentar na mesa).
Ela então se sentou e eu comecei a dizer ...
-"Eu seria injusta se não dissesse isso pra você!".(Falei).
-"Dissesse o quê mamãe?".(Ela perguntou olhando no fundo dos meus olhos).
-"Que...O Juiz só me entregou a sua guarda porque sua m...a Soraya decidiu que assim fosse feito!Ela levou em consideração o que você quis,e antes que o juiz decidisse,ela desistiu de te tirar de mim.".
-"E o que você quer que eu faça?A agradeça por isso?".(Hope falou se levantando da cadeira ficando de costas para mim).
-"Não,meu amor!Mas eu quero que você saiba que ela agiu assim porque levou em consideração seu pedido diante do juiz!".(Falei me levantando indo até ela).
-"Mamãe,eu não conheço essa mulher!Não me peça para agradecê-la ou me aproximar dela!Eu não quero que ela fique perto de mim tá bom?".(Hope falou parecendo amedrontada).
-"Não se preocupe amor!".(Depositei um beijo em sua cabeça).
_______________________________________
❤️ SORAYA:-"Na manhã seguinte acordei novamente com dor em meu seio,só que dessa vez ela estava pior...Me levantei e me olhei no espelho,ele estava avermelhado e estava queimando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...