A canção...

276 53 38
                                    

Aquela manhã eu estava tomando meu café na cozinha de Soraya,eu estava vendo vagas de emprego no jornal quando sinto mãos delicadas cruzarem meu pescoço em um abraço aconchegante...

  -"O que você está fazendo?".(Sinto aquela voz manhosa ressoar em meu ouvido).

  -"Estou vendo os anúncios de emprego no jornal!".(Respondi dando um beijo em sua mão).

  -"Você não precisa disso amor,você sabe que tudo o que é meu,é seu!".(Ela falou se sentando na cadeira a minha frente).

  -"Você sabe que isso não tem nada haver comigo!E eu acho que preciso voltar pra minha realidade,pra minha casa!".(Respondi).

  -"E você pretende me levar junto?".(Ela perguntou dando um sorriso de canto).

  -"Você deixaria tudo isso pra ficar comigo?".

-"Isso!...(Ela falou levantando o dedinho pra cima e fazendo menção  a tudo ao redor). Não tem nenhum valor se você não estiver do meu lado!".

  -"Então...O que acha de voltar pro seu castelo minha rainha?".(A perguntei a levantando colocando ela entre as pernas).

  -"Eu acho uma boa idéia!".(Ela respondeu com aquele sorriso que só ela tem,e com o seu olhar de onça domada).

  Então juntamos nossos lábios em delicado beijo,minhas mãos passeavam por todo aquele tecido fino daquele hobby branco,senti a pele de Soraya se aquecer com os meus toques...Então abri meus olhos,e vi o quanto ela estava entregue aquele momento...

  -"Mamãe...".(Hope entrou na cozinha).

  Então nos desgrudamos um pouco envergonhadas...

  -"Sim,meu amor?".(A respondi).

  -"Eu não queria incomodar vocês duas,mas preciso mesmo que busque minha mochila em casa.Quero ir a escola amanhã!".(Hope falou).

  -"Mais alguma coisa senhorita?".(Perguntei me virando para ela ainda sentada).

  -"Não,acho que só isso!".(Ela sorriu).

  Me levantei dei um beijo em sua cabeça,peguei o jornal sobre a mesa e me despedi de Soraya com um beijo em seu rosto e saí...
_______________________________________
❤️SORAYA:

  -"Como dormiu meu amor?".

  -"Bem,só estou com saudade da escola!".(Ela respondeu).

  Comecei a servi seu café da manhã...

  -"Você deve ter muitos amigos na escola né?".

  -"Não!".(Ela respondeu um pouco envergonhada).

  -"Quando tinha sua idade eu era muito popular na escola...RS,Mas mudei completamente meu jeito depois que conheci sua mãe!Você se parece muito com ela!".

  -"Engraçado...Já minha mãe curava a dor de sua ausência com a minha presença!Pois segundo ela,eu me parecia com você!".

  Eu apenas fiquei em silêncio e sem saber o que falar depois de ouvi-la...

  -"Desculpa,eu... não queria falar isso!".(Ela falou um pouco receosa).

  -"Tudo bem,não tem que se desculpar!Quero que se sinta livre para falar comigo tudo o que quiser!".

-"Exatamente tudo?".

  -"Exatamente tudo!E por que você não começa dizendo como foi sua adolescência,seus aniversários...Como foi sua vida?".(A perguntei a olhando fixo).

  -"Bem...São muitas coisas...Minha mãe diz que por causa do meu problema com o autismo,eu não falava até os meus 6 anos...Então a médica sugeriu que eu tocasse algum instrumento,então minha mãe comprou um piano...E...".

ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora