Aquela manhã acordei com um barulho estranho vindo da sala...
Quando eu me levantei e abri a porta me deparei com a coisa mais fofa que meus olhos poderiam ver...
Hope estava olhando fixo para as partituras e tentando tocar no piano...-"Você quer tocar a nossa música meu amor?".(Falei me aproximando dela e sentando no chão vendo o que ela estava fazendo).
Com seus pequenos dedinhos ela tocava algumas notas...
Ela tem aprendido muito com o que eu tenho lhe ensinado...
Já havia passado uma semana desde que Érika havia aberto seu coração pra mim.Desde então,ela não tem vindo mais a minha casa,nos vemos as vezes na rua e apenas nos comprimentamos.Eu confesso que sinto a sua falta,Hope as vezes pergunta por ela com suas pequenas palavras,ela tem melhorado muito desde que começou a fazer seções com a psicóloga e com a fonoaudióloga,ela até sugeriu que Hope aprendesse a tocar algum instrumento para ajudar a se desenvolver,então comprei um piano já usado,porque sei alguma coisa,ou ao menos tento...
Dentro de dois dias ela fará 6 anos,e estou planejando uma festinha a ela,porque consegui a vaga de emprego que Érika havia me indicado, e hoje posso dar a ela o que ela precisa e quer.
Até me permiti abandonar as minhas lembranças e comecei uma reforma na casa,troquei os móveis,e a pintura.Mas ainda não consegui me desfazer do colchão onde Soraya e eu dormíamos,lá tem a única coisa que me restou dela,o seu cheiro impregnado,que de vez em quando me faz recordar que agora só resta sua ausência...
-"Filha é assim...".
Falei tocando e cantando no piano...-"You were always on my mind...
You were always on my mind.".(Eu cantava).Quando me viro,ela está lá me olhando com aqueles olhinhos claros que me fascinam...
-"Agora você!".(Falei).
-"UIu o oueis on mai main".(Ela falou cantando).
-"Isso meu amor!".(Falei lhe dando um beijo,totalmente orgulhosa).
Eu amava cantar essa música,ela me trazia boas lembranças,afinal era a canção que eu cantava para Soraya quando nos conhecemos,e a que dançamos em nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?Inicio
FanficMãe da pequena Hope,Soraya sempre foi uma ótima mulher e mãe.Nobre,leal e sincera.Após um motivo desconhecido ela cometeu o erro de deixar seu amor e sua filha para trás,um fato que a levará ao arrependimento mais tarde.Após se passarem 10 anos ela...