O plano perfeito...

280 55 33
                                    

  [A CADA 100 LEITURAS DE CADA CAPÍTULO SOLTO UM NOVO!❤️OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO AMORES]

❤️SORAYA:

  César estava no banheiro terminando de se arrumar,era quinta-feira de manhã...Eu não estava me sentindo bem mentalmente com o que eu passei nesses últimos dias,e minha médica me receitou óleos essenciais para passar na mão durante todo o dia...

   -"César....tudo bem pra você se eu passar uns dias na nossa casa de campo?".(O perguntei).

   -"Mas você não quer esperar ao menos o final de semana chegar para ir com você amor?".(Ele falou saindo do banheiro).

  -"Eu quero realmente ir,César,depois você vai!".(Falei me levantando da cama e ajeitando a sua gravata).

  -"Soraya,você tem certeza que não quer me esperar?".(Ele perguntou ainda).

  -"Sim!Se você quiser ir depois do trabalho eu vou estar lá!".

   Ele apenas assentiu em concordância,aquela manhã ele acabou levantando mais tarde,pois ele não havia descansado direito,pois passei mal durante a madrugada com uma forte crise de ansiedade...
Após ele sair,comecei a organizar as malas,César havia trazido nossa funcionária de Amsterdã para me ajudar no que fosse necessário...

   -"A senhora precisa de mais alguma coisa dona Soraya?".(Janja perguntou segurando Deusdete minha cachorrinha).

  -"Oi mamãe!...Acho que não Janja.Você acha que eu estou esquecendo algo?".(Perguntei pegando Deusdete no colo).

  -"A senhora já terminou as malas?".(Ela perguntou).

  -"Acho que sim,você se importa de conferir pra mim?".(Perguntei coçando a cabeça).

  -"Claro que não!".(Falou ela já conferindo).

   Ouço meu telefone tocar novamente,era Claudia mais uma vez,já era a 26ª ligação não atendida...Ela estava insistindo desde ontem,então desliguei mais uma vez...

  -"Não vai atender senhora?".(Janja perguntou).

   -"Não,é minha irmã!Não deve ser nada de importante!".(Respondi jogando o celular na cama no qual ouço mais uma vez tocar).

  -"A senhora quer que eu atenda?".(Janja perguntou).

  -"Atenda,e se for pra mim,dependendo do que ela falar,diga que eu não estou!".(Dei a ordem).

  Ela então pegou o telefone,atendeu...

  -"Olá,com quem gostaria de falar?".(Janja falou enquanto eu ouvia colocando meu rosto perto do de Janja pra tentar ouvir).

  -"[...]".(A voz falava alguma coisa do outro lado da linha).

-"Ela não está no momento a senhora quer deixar recado?".(Janja falou).

  Então por não conseguir escutar o que Claudia falava do outro lado da linha,através de gestos pedi Janja para colocar no viva voz,e ela assim o fez...

   -"Ah,fala para Soraya,parar de ser covarde,e de se esconder!E tem como tirar do viva voz senhorita?".(Claudia falou do outro lado da linha).

  Então percebi que ela era esperta demais e peguei o celular e acabei atendendo...

   -"O que você tanto quer comigo Claudia?".(Falei colocando o telefone na orelha desligando o viva voz).

  -"Até que enfim,apareceu!Poxa Soraya,27 ligações perdidas cara!".(Claudia falou furiosa).

  -"Desculpa, é que ontem não me senti bem!Mas antes que faça mil perguntas,não foi sobre aquilo...E já estou melhor!E então o que você queria?".

ONDE MEU CORAÇÃO BATE AGORA?InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora