Dilacerado

62 12 35
                                    

Eu tinha seis anos quando vi pela primeira vez um garoto mais velho se transformando em lobo, e meu pai sussurrou: 

— Esse é o filho de Taeseok. Seu nome é Seojoon, e um dia ele será o Alfa da matilha Jeon. Você pertencerá a ele.

Seojoon.

Seojoon.

Seojoon. 

Eu estava admirado por ele.

Eu tinha oito anos e meu pai pegou uma agulha e desenhou tinta e magia na minha pele. 

— Vai doer, — ele me disse, com um olhar sombrio no rosto. — Eu não vou mentir para você sobre isso. Vai doer como nada que você já sentiu antes. Você vai pensar que estará se desintegrando e, de certo modo, você estará certo. Você tem magia em você, criança, mas ainda não se manifestou. Estas marcas irão centrar-se e dar-lhe as ferramentas para começar a controlá-la. Eu vou te machucar, mas será necessário para quem você deve se tornar. A dor é uma lição. Ensina os caminhos do mundo. Nós devemos ferir aqueles que amamos para torná-los mais fortes. Para melhorá-los. Um dia você vai entender. Um dia você será como eu.

— Por favor, pai, — eu implorei, lutando contra as restrições que me seguravam. — Por favor, não faça isso. Por favor, não me machuque.

Minha mãe começou a falar, mas meu pai sacudiu a cabeça.

Ela deu um soluço quando foi conduzida para fora do quarto. 

Ela não olhou para trás.

Jeon Taeseok estava sentado ao meu lado. 

Ele era um homem grande. 

Um homem gentil. 

Ele era forte e poderoso, com cabelos escuros e olhos escuros. 

Ele tinha mãos que pareciam poder me dividir em dois. 

Eu já vi crescerem garras para rasgar a carne daqueles que ousaram tentar tirar qualquer coisa dele.

Mas elas também poderiam ser macias e quentes. 

Ele pegou meu rosto nelas, e seus polegares limparam as lágrimas das minhas bochechas. 

Eu olhei para ele e ele sorriu em silêncio.

Ele disse: 

— Você vai ser algo especial, Jimin. Eu apenas sei disso.

E quando seus olhos começaram a sangrar para o vermelho, eu respirei, respirei e respirei. 

Então a agulha pressionou contra a minha pele e eu fui despedaçado. 

Eu gritei.

Ele veio para mim como um lobo. 

Ele era grande e branco, com salpicos negros no peito, nas patas e nas costas. 

Ele era maior do que eu jamais seria, e eu tive que inclinar a cabeça para trás para ver a totalidade dele.

As estrelas estavam acima, a lua cheia e brilhante, e eu senti algo vibrando no meu sangue. 

Era uma música que eu não conseguia entender. 

Meus braços coçaram de forma feroz. 

Às vezes eu pensava que as marcas na minha pele estavam começando a brilhar, mas poderia ser um truque do luar.

Eu disse: 

— Estou nervoso, — porque esta era a primeira vez que eu fui autorizado a sair na lua cheia com a matilha. 

Song of the Pack - Book 2 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora