ESTAVA quase amanhecendo quando Choi Yeonjun olhou para mim e disse:
— Eles estão aqui.
Eu sorri.
A LUA estava brilhando acima enquanto nós viajávamos pela neve.
As nuvens tinham desaparecido e o ar estava frio.
As estrelas estavam piscando contra o céu negro.
No horizonte leste, a noite começava a desvanecer-se em direção ao dia.
Yeonjun liderava o caminho.
Eu estava atrás dele, pisando nas pegadas que ele deixava na neve.
Hobi estava atrás de mim, com focinho pressionando de vez em quando nas minhas costas, soprando um hálito quente.
JungKook rosnava toda vez que ele fez isso, uma ameaça que Hobi ignorou.
Jin estava atrás de JungKook e Elizabeth na retaguarda.
Em algum lugar nas árvores, o lobo madeira rondava, nunca deixando Jin fora de sua vista.
Tae tentou acompanhá-lo, mas como exigiu, mas Yeonjun pediu a ele que ficasse para trás, para ajudar Yoongi a guardar a casa com Jessie e Rico.
Ele não estava satisfeito em ser deixado para trás, mas ele fez o que seu Alfa pediu.
Ele não olhou para mim antes de sairmos.
Era diferente agora.
Em nossas cabeças.
Antes, quando as matilhas foram divididas e Richard perdera a cabeça, só afetara os que estavam sob o Yeonjun.
Hobi, Jin, Tae e eu não sentíamos isso.
Os Ômegas.
Nós não fazíamos parte deles.
Nós fazíamos agora.
Yeonjun assumiu o peso e, por sua vez, Hobi.
Mas mesmo que tivéssemos dois Alfas juntos, ainda havia essa corrente passando por todos nós.
Era como vespas presas em nossas cabeças, construindo um ninho espesso em nossos cérebros.
Eu sentia suas asas tremulando, seus ferrões raspando.
Eu me sentia selvagem.
Feral.
As tatuagens nos meus braços não pararam de brilhar desde que eu acordei depois de quebrar a porta.
Eu bufei, balançando a cabeça.
Yeonjun olhou para mim, uma pergunta na forma de????
Empurrando através do vínculo entre nós.
Mandei de volta uma lembrança de quando éramos mais novos, sob as cores...
— Isso dói?
— O que?
— As cores.
Não.
Elas puxam e eu empurro e elas rastejam ao longo da minha pele, mas nunca dói. Não mais.
- e eu soube no momento em que o acertou, o momento em que ele se lembrou, porque ele respondeu na voz de um garoto crescido que estava prestes a descobrir que monstros eram reais, que a magia era real, que o mundo era um lugar escuro e assustador.
Porque era tudo real e
— Você tem braços brilhantes... Você tem braços brilhantes Jimin, você é como o bruxo Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 2 (Jikook)
FanfictionAlgo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro. Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.