— FILHOS DA PUTA, — Chris grunhiu. — Essas putas malditas. Quem diabos eles pensam que são?
— Bastardos, — disse Tanner, parecendo furioso. — Todos eles. Posso atirar neles? Por favor. Por favor, diga que posso atirar neles.
— Nas nozes, — Rico cuspiu. — Vou atirar neles e enquanto gritam de dor, vou enfiar meu punho na garganta até chegar ao estômago deles. E então eu vou puxar seus estômagos de suas bocas e derramar o conteúdo de seus estômagos em seus rostos, e eu vou gostar.
Todos nos viramos devagar para encará-lo.
— O que? — ele perguntou. — Eles estão na nossa oficina.
Estávamos deitados no outro lado da rua, escondidos atrás do que restava do restaurante.
A neve ainda estava caindo, a calmaria passara.
Era espessa novamente, esta tempestade.
Yoongi havia encontrado um rádio antigo na casa azul.
Yeonjun disse que pertencia a sua mãe e que dançavam em sua cozinha com a música que tocava.
Nós conseguimos encontrar uma estação fora de Eugene, que disse que a tempestade deveria durar mais alguns dias.
O reboque ainda estava deitado de lado no restaurante, apoiado precariamente.
Uma fina camada de gelo cobria o lado do motorista e a talha da neve soprada pelo vento.
Não parecia que mais alguém estivera no restaurante e agradeci a Deus pelos pequenos favores.
Ou a tempestade ou os avisos dos caçadores haviam mantido as pessoas dentro de casa.
Eu não sabia quanto tempo isso duraria.
O Clã do King havia assumido a oficina.
Nós poderíamos vê-los lá dentro, movendo-se.
As luzes estavam acesas e uma das portas da oficina estava aberta.
Eles estacionaram seus carros ao redor da frente como uma barricada, pára-choques.
Alguns caçadores pareciam estar em patrulha, andando pelo lado de fora da oficina.
Um estava em cima da cabine de uma picape em vigilância.
Jones se foi, assim como sua viatura.
Eu não sabia o que eles fizeram com o corpo dele.
Eu queria lançar um ataque frontal completo.
Matá-los.
Para me livrar do maior número possível deles.
Mas Yeonjun dissera que isso era apenas reconhecimento.
E, se necessário, uma distração.
Porque os lobos estavam em movimento.
— É melhor que não toquem nas minhas ferramentas, — murmurou Chris. — Essa merda é cara.
Jessie bufou.
— Maneira de ter suas prioridades em linha reta.
— Ei! Sabe quanto tempo demorou para...
— Cale a boca, — eu rosnei, abaixando meus binóculos. — Todos vocês.
— Ah, claro, — disse Tanner, tão mal-intencionado quanto eu já o ouvira. — Olhe para o chefe aqui. Soando tudo duro e merda. Eu vi o jeito que JungKook beijou sua testa antes de sairmos e o olhar grosseiro em seu rosto quando você o viu se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 2 (Jikook)
FanfictionAlgo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro. Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.