Demasiado Tarde

30 9 25
                                    

PHILIP PAPPAS veio no dia seguinte.

Eu não confiava nas pessoas do Leste. 

Eu nunca confiei. 

Eles sempre vinham com um ar de superioridade, achando que sabiam mais do que realmente sabiam. 

Eles estavam sempre observando, absorvendo tudo o que podiam, catalogando sistematicamente todos os detalhes minúsculos para relatar aos poderes que eram muito fracos para realmente se tocarem. 

Osmond foi o primeiro. 

Ele nos traiu para Richard Collins. 

Ele pagou por seus crimes com sua vida.

Min Yoongi tinha sido o segundo, embora Yeonjun tivesse me dito que ele nunca fora nada parecido com Osmond. 

Ele tinha os olhos brilhantes e sempre parecia ansioso, um peão em um jogo que ele não sabia que fazia parte. 

Eu adoraria ter visto o olhar no rosto de Michelle Hughes quando ela percebeu que Yoongi tinha desertado para a matilha de Yeonjun. 

Ah, eu tinha certeza que ela fez o papel de que tinha entendido, usando a diplomacia Alfa. 

Todo mundo sabia que um lobo - um Beta - tinha uma escolha quando se tratava de uma matilha. 

Qualquer Alfa que obrigasse um membro da matilha a ficar era considerado perigoso e lidava com rapidez. 

Com certeza, eu raramente ouvia falar disso acontecendo, mas o poder do Alfa podia ser inebriante. 

Quanto maior e mais forte a matilha, mais poderoso o Alfa se tornava. 

Betas deixando a matilha diminuiria a força de uma matilha. 

Pelo que entendi Yoongi não pertencia necessariamente a Michelle. 

Ele tinha sido mais um errante, formando apenas um vínculo suficiente para não se tornar um Ômega. 

Ainda deve tê-la chateado ao descobrir que o homem que ela enviara para espionar o que restava da matilha Jeon acabara se juntando a ele. 

Eu esperava que fosse justo. 

Philip Pappas era outra história. 

Yeonjun o chamava de homem rude. 

Ele era um Beta que eu conheci uma vez antes dos Ômegas começarem a vir para Green Creek. 

Ele veio como um dos Betas de Osmond em uma visita a Seojoon depois que Taeseok morreu.

Ele usava ternos enrugados e gravatas finas e ele parecia perpetuamente exausto. 

Seus cabelos eram finos e ele tinha uma barba grisalha que parecia que coçava. 

Suas mãos eram grandes e seus olhos constantemente se estreitavam. 

Ele não se importava com ninguém, e foi por isso que achei que ele era perfeito como o segundo de Michelle.

Eu não confiava nele.

Eu não confiava em ninguém fora da matilha Jeon.

— Onde ela está? — Ele perguntou quando se sentou no escritório em frente à Yeonjun e Hobi. 

JungKook estava em um canto, Jin em outro. 

Eu estava perto da janela, sacudindo a tampa do meu isqueiro prateado várias vezes, observando as orelhas dos lobos tremerem cada vez que o metal se encaixava. 

Dois dos lobos de Pappas permaneciam do lado de fora, pois não foram convidados para entrar na casa dos Jeon. 

— Com a minha mãe, — disse Hobi, inclinando-se para frente, cotovelos  sobre a mesa.

Song of the Pack - Book 2 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora