— ISTO TEM que dar certo.
Virei à cabeça, mexendo no cigarro com a mão esquerda.
As cinzas queimaram meus dedos enquanto eu soprava fumaça pelo nariz.
Talvez fosse hora de parar.
Olhei para frente da casa no final da rua.
Ômegas rondavam a neve.
Alguns estavam dormindo.
Outros estavam se movendo.
Outros estavam circulando a floresta ao nosso redor.
JungKook estava deitado no final dos degraus, as orelhas levantadas, as patas cruzadas na frente dele, observando os lobos ferozes.
Jin estava correndo com o lobo madeira ao seu lado.
Eu poderia vê-lo à distância, entrando e saindo das árvores.
— Eu não sei, — eu murmurei, apagando o meu cigarro e colocando-o em uma velha lata de café.
Yeonjun não disse mais nada.
Ele não precisava.
Nós estávamos pensando a mesma coisa.
Fazia seis semanas desde a lua cheia.
As coisas mudaram mais uma vez, e eu não pude deixar de sentir como se estivéssemos muito mal no controle.
As pessoas que estiveram no Farol na noite em que Elijah tinha atacado, haviam formado uma trégua desconfortável conosco, liderada por Bambi e, surpreendentemente, Will.
Concedido, ele parecia ter prazer em dizer a qualquer um o quão certo ele tinha estado, mas ainda assim, as pessoas que achavam que ele era louco antes não pensavam assim agora.
Nós não fomos capazes de escapar do escrutínio.
Um policial foi baleado na cabeça.
Green Creek foi destruída.
E pessoas estavam mortas.
Uma história foi contada.
De um grupo da milícia que tinha vindo a Green Creek sob a cobertura de uma tempestade.
Elizabeth Jeon disse às autoridades que eles não estavam felizes, que tudo era sobre um acordo de terras que estava sendo adquirido pelo marido antes dele morrer.
Ele estava planejando comprar, mas teve um ataque cardíaco antes que pudesse fazê-lo.
Foi deixado a uma família enlutada que informasse aos Kings que qualquer negociação que tivesse ocorrido antes da morte de Jeon Seojoon tinha acabado.
Os Kings vieram então.
Armado até os dentes.
Eles assassinaram Jones, jogando seu corpo na floresta.
Eles quase mataram Chris e Tanner, primeiro os derrubando na lanchonete e, mais tarde, mantendo-os reféns e sob tortura.
Eles destruíram o bar.
Eles foram conduzidos por Meredith King.
Meredith King que, no final, se explodiu no Farol.
Quanto aos outros, bem.
Enquanto todos estavam tentando se esconder, deve ter havido alguma luta interna.
Houve tiros.
Isso era tudo que alguém sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 2 (Jikook)
FanficAlgo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro. Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.