Selvagem

29 8 26
                                    

ELA não achou legal à hora tardia. 

Isso ficou claro. 

Independentemente disso, Michelle apareceu na tela do escritório tão bem quanto sempre estivera, e parecendo ainda mais indiferente ao nos vermos. 

Ela disse: 

Alfa Jeon. Alfa Choi. Eu não esperava falar com vocês de novo tão cedo.

— Não teríamos chamado se não fosse importante, — disse Hobi. 

Ele estava ombro a ombro com Yeonjun, ambos com a cara de pedra. 

Yoongi se remexia desajeitadamente perto da mesa, lançando olhares para seus Alfas e de volta para Michelle na tela. 

JungKook ficou de lado, fora de vista.

Noite difícil? — ela perguntou. — O território Jeon parece estar bastante animado ultimamente. Eu me pergunto por que isso acontece.

— Quando você falou pela última vez com Philip Pappas? — Eu perguntei a ela.

Ela piscou pega de surpresa, e não se importou em manter a rapidez com que tentava escondê-lo. 

Jimin, estou feliz que você possa se juntar a nós, como sempre. Posso perguntar por que você está perguntando sobre Philip?

— Responda a questão.

Dois dias atrás. Quando ele estava se aproximando de Green Creek. — Ela estreitou os olhos. — Aconteceu alguma coisa com o meu segundo?

— Ele veio pelo Ômega.

Estou ciente disso. Mas há outra coisa.

— Os Ômegas, antes da menina. Os outros que você levou de volta, o que você fez com eles?

Ela inclinou a cabeça. 

Eu sabia que ela estava tentando ouvir o meu batimento cardíaco, mesmo ao longo de milhares e milhares de quilômetros. 

Por que você pergunta?

— Por uma questão simples. 

Ela assentiu com a cabeça, os olhos se afastando da tela, como se estivesse olhando para outra pessoa na sala. 

Foi breve, mas estava lá. 

Temo que não haja nada a ser feito.

— Você os matou.

Eu terminei o sofrimento deles. Há uma diferença. Jun entende, não é? Aquela pobre mulher Ômega. Ele a ajudou. 

— Eu tentei, mas nada poderia ser feito para salvá-la. 

Não. Eles já estavam longe demais.

— E os Ômegas são aqueles lobos que perdem suas âncoras, suas amarras. 

Alfa Jeon, Alfa Choi, existe um ponto para tudo isso? Ou você pediu para falar comigo simplesmente para cobrir tópicos já bem conhecidos de todos? 

— Responda, — disse Yeonjun.

Michelle suspirou. 

Sim. Os Ômegas são os lobos cujas âncoras e amarras são perdidas. Aqueles lobos que perderam companheiros ou matilhas e não conseguem encontrar uma maneira de se agarrar a outra coisa.

— Richard Collins tinha dezenas deles à sua disposição, — eu lembrei a ela.

Ele tinha. — Ela sorriu. — E a matilha Jeon lidou com eles admiravelmente.

Song of the Pack - Book 2 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora