— TAESEOK disse-lhe sobre as âncoras, — meu pai me disse uma vez.
Eu balancei a cabeça, ansioso para agradar.
— Eles mantêm o lobo à distância. São as coisas mais importantes do mundo.
— Sim, — disse meu pai. Estávamos sentados na grama atrás de nossa casa como às vezes fazíamos, com as mãos na terra para ver o que podíamos encontrar. Minhas tatuagens pareciam vivas. — Elas são muito importantes. Você tira sua âncora e tudo o que resta é uma fera.
EU estava na floresta, às árvores ao meu redor se curvando com os ventos fortes.
Eu conhecia esses bosques melhor do que quase todos, além dos lobos.
Eu cresci aqui.
Eu conhecia a configuração da terra.
Como a terra pulsava.
Eu estava respirando profundamente, o meu casaco caiu em algum lugar mais para trás deixado no chão da floresta.
As tatuagens brilhavam intensamente, e minha pele parecia que estava rastejando.
Eu estendi meus sentidos, deixando-os ondular através do território ao meu redor.
As alas ainda estavam intactas.
Eu flexionei minhas mãos.
Elas se abriram brevemente, fortes e fibrosas.
Ao longe, ouvi o uivo de um lobo.
Não era um dos meus.
Estava enfurecido.
— Merda, — eu murmurei, tomando uma decisão em fração de segundo.
Eu corri, com os meus pés esmagando as folhas, os galhos quebrando contra os meus braços.
Eu não entendia o que estava acontecendo.
Se os Ômegas tivessem entrado em Green Creek sem que eu soubesse, se houvesse caçadores, se de alguma forma meu pai tivesse conseguido encontrar um caminho através das minhas proteções.
Pappas havia dito que estava machucando-o.
E se os outros lobos com quem ele estava viajando tivessem se voltado contra ele?
Eles poderiam ter sido como Osmond, vagando em posições de poder antes de se virar e trair aqueles que estavam ao lado.
Eu não sabia por que eles iriam atrás de Pappas, ou por que esperariam até que estivessem na terra dos Jeon para atacá-lo.
Inúmeros cenários passaram pela minha cabeça e, no meu peito, os fios puxavam, junto com aqueles laços que eu estava mantendo há tanto tempo.
O mais forte era Yeonjun, minha âncora.
Ele estava se movendo rapidamente, ele mudou para seu lobo.
Hobi estava ao seu lado, assim como Jin.
JungKook estava trazendo a retaguarda.
Eles sussurravam para mim, vozes se fundindo e dizendo: estamos chegando, nós ouvimos e que precisamos de você, não seja idiota, não faça nada sem nós, MatilhaBruxoIrmãoAmor.
Eles cantavam na minha cabeça, mais alto do que nunca, e eu senti a raiva e a preocupação deles.
E por um momento, achei que senti o medo de JungKook.
Ele estava com medo, seu coração estava martelando com força em seu peito grande.
Isso me fez tropeçar, quase me fazendo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 2 (Jikook)
ФанфикAlgo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro. Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.