Green Creek

27 11 22
                                    

HOSEOK FALOU pela primeira vez em semanas.

Ele disse: 

— É hora de ir para casa.

🐺

JUNGKOOK voltou pela primeira vez seis meses depois que eles saíram.

Ele disse: 

— Ei, Jimin. Oi. Olá.

Eu bati a porta na cara dele.

Ele esperou do lado de fora da minha janela até eu finalmente deixá-lo entrar.

🐺

NÓS apontamos o SUV em direção a Green Creek.

Tae disse: 

— E se eles não quiserem que voltemos?

Jin o abraçou bem perto.

🐺

RICO disse:

— Nós vamos sair e nos embebedar. Estou cansado de ter dezesseis anos e nunca ter me intoxicado. É como se eu não estivesse fazendo nada com a minha vida. Sei de uma festa e nós vamos. 

Tanner disse: 

— Meu pai vai me matar se formos pegos.

Chris disse: 

— Tenho que cuidar da Jessie. Mamãe tem que trabalhar até tarde.

Eu disse: 

— Sim, claro. Ok.

Nós ficamos bêbados. 

Eu tive o terceiro beijo da minha vida com um garoto de uma escola de duas cidades depois. 

Ele tinha gosto de cerejas, e eu não me arrependi de uma única coisa até que eu abri meus olhos na manhã seguinte e prontamente vomitei ao lado da cama.

🐺

NÓS tomamos nosso tempo.

O que deveria ter levado dois dias dirigindo em linha reta, nos estendemos. 

No quinto dia, quando dormimos sob as estrelas porque não conseguimos encontrar um motel, Tae me perguntou se eu estava nervoso. 

— Sobre? — Eu perguntei, dando uma tragada no meu cigarro. 

A ponta flamejou brilhantemente no escuro. 

Isso me lembrou de olhos de lobo.

Ele não foi enganado. 

Ele cutucou sua bota contra a minha.

— Não, — eu disse.

— Como você fez isso?

— O que?

— Você acabou de mentir. Mas seu coração não te entregou.

— Então, como você sabe que eu menti?

— Porque eu conheço você, Jimin.

— Não importa, — eu disse, e foi isso.

🐺

ESPEREI que Seojoon ligasse para mim e me dissesse que precisava de mim, que a matilha precisava de mim e que ele sentia muito por ter me deixado para trás.

A ligação nunca chegou.

🐺

EU sonhava às vezes. Com ele. Seu corpo quebrado rastejando em minha direção, suas patas castanhas cavando na terra, um gemido baixo vindo de sua garganta. 

Song of the Pack - Book 2 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora