Estilhaçar

26 10 28
                                    

ERA meio-dia quando os outros voltaram. 

Eu fiquei no porão, observando JungKook enquanto ele se transformava. 

Foi lento e doloroso, e eu sabia que, se isso não funcionasse, eu provavelmente não duraria o suficiente para viver para me arrepender.

Tae ficou furioso comigo, me desafiando a fazer o mesmo com Jin, desafiando-me a tentar deixar seu irmão feroz. 

Hobi mal o segurou de volta. 

Eu ignorei os dois, focando tudo o que eu tinha em JungKook. 

Tae desmoronou em lágrimas, e Jin tentou consolá-lo, mas ele estava respirando pesadamente, tenso e rígido. 

O lobo madeira com ele continuou pressionando contra seu ombro até que Jin rosnou para ele ficar longe dele.

Yeonjun não se moveu, e eu podia senti-lo olhando para a minha nuca. 

Emoções confusas se espalharam pelos laços entre nós. 

Ele estava com raiva de mim e entristecido com a visão diante dele. 

Mas ele me conhecia, e sabia que eu não faria o que fiz sem uma razão. 

Ele ainda estava segurando, ainda confiando em mim, e eu esperava que fosse o suficiente.

— Eles estão aqui, — disse Yeonjun, e um momento depois, e veio o som de uma porta sendo aberta na frente da casa. 

Passos agitados no alto, indo em direção às escadas. 

Os olhos de Yeonjun brilharam intensamente. 

— Mas nem todos eles. Algo está errado.

Yoongi desceu primeiro, parecendo frenético. 

Ele deve ter sentido a angústia de Tae, porque parecia que ele queria destruir a causa disso. 

Eu esperava que Tae não o pedisse para descontar em mim. 

Concedido, teria me dado uma ótima desculpa para quebrar seus óculos, mas eu odiaria ter que machucar o garoto logo de cara.

Ele parou na frente de Tae, estendendo a mão como se quisesse tocá-lo, mas ele fechou os dedos em punhos e os trouxe de volta para os lados. 

— Você está bem? — ele perguntou em voz baixa. — Eu tentei chegar aqui o mais rápido que pude, mas Elizabeth disse que precisávamos nos mover juntos, e ela não me deixou mudar, e então fomos atacados e...

— Estou bem, — disse Tae com os dentes cerrados. — O que você quer dizer com atacados? 

— Caçadores, — disse Yoongi, com o rosto pálido. — Eles nos encontraram quando estávamos no meio do caminho. Eu deveria ter... Mas eu estava tentando voltar aqui e não os ouvi. Eu não os ouvi. Eu sinto muito. Eu sinto muito.

Meu sangue gelou. 

— Quem. — Eu consegui perguntar. — Quem...

Elizabeth veio em seguida. 

E ela não estava sozinha.

Ela tinha um braço ao redor das costas de Rico, tentando segurar seu peso. 

Jessie estava do outro lado, com o braço ao redor de sua cintura. 

O rosto de Rico estava pálido e ele estava rangendo os dentes. 

A perna da calça esquerda estava encharcada de sangue.

Yeonjun e Hobi estavam na frente deles antes que alguém pudesse falar. 

Song of the Pack - Book 2 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora