QUANDO eu era criança, uma mulher chamada Elijah tinha segurado minha mão no restaurante enquanto rezava.
E então, mesmo quando ela colocou uma agulha na minha pele, muito parecido com o que meu pai tinha feito antes dela, e depois ela lançou fogo sobre nós.
Os caçadores vieram para Green Creek e mataram quase todos que eu amava.
Nós não estávamos prontos naquela época.
Nós pagamos o preço por isso.
Tudo o que restava era uma cratera fumegante, cheia de morte.
Ela sobreviveu de alguma forma.
E ela veio de novo.
Ela queria terminar o que começou.
Ela pegou dois da minha matilha.
Ela achou que tinha a vantagem, que nos faria tremer.
Mas depois de tudo o que ela trouxe para nós, afinal ela era capaz, ela ainda não entendia que havia uma coisa que nunca deveria ser feita.
Encurralar uma fera em um canto.
Porque quando não se tem mais nada a perder, ele fará tudo o que puder para sobreviver.
— Eu confio em você, — Yeonjun me disse.
— Eu sei.
— Eles têm Tanner e Chris.
— Eu sei.
— E eles ainda estão vivos. Ainda vão lutar.
— Eu sei!
Yeonjun assentiu.
— É por isso que você irá pegá-los. Nós entraremos pela frente para distrair os caçadores. Distrair Elijah. Espere enquanto os distraímos. E é aí que você vai entrar pela retaguarda. Com alguma sorte, eles nem saberão que você está lá até que seja tarde demais.
— Dividir e conquistar.
Seu sorriso era todo cheios de dente.
— É como os lobos caçam na natureza. Eles separam o rebanho.
— E você tem certeza de que eles estão na oficina? Chris e Tanner.
— Eu já te disse como foi? Quando abri os meus olhos como um lobo pela primeira vez?
Eu balancei a cabeça.
Ele insinuou, mas então percebemos o quão aberto estava àquela porta, e estávamos focados em fechá-la e ter certeza de que ficasse trancada.
— Eu podia sentir você. Todos vocês. Minha matilha, mas era mais que isso. Eu podia sentir todos eles. Os moradores daqui, do nosso território. Eu senti a grama. As folhas. Os pássaros nas árvores. Tudo. Você conhece este lugar, Jimin. Eu sei que você conhece. Você está em contato com ele de maneira que a maioria das outras pessoas não está. Mas eu acho que é mais que isso pra mim. Você é a terra e eu sou o céu. Então sim. Eu sei que eles estão na oficina. Eu sei que eles estão com medo. Eu sei que eles estão machucados. Eu sei que eles são tão teimosos como sempre foram. E nós vamos fazer os Kings pagarem por tudo que fizeram. Seus nomes não importam para mim.
— Terra e folhas e chuva, — eu murmurei.
Ele inclinou a cabeça para mim.
— Eu... É algo que JungKook me diz. — Eu desviei o olhar. — É o que ele senti quando ele me cheira.
— Vou trazê-lo de volta para você, — disse Yeonjun, e eu fechei meus olhos. — Para todos nós.
— Você não pode prometer isso, — eu disse com os dentes cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 2 (Jikook)
FanfictionAlgo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro. Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.