ELES FALAVAM... Alto.
As pessoas dentro do bar.
Alguns deles se afastaram dos Jeon, tentando chegar o mais longe possível deles enquanto ainda permaneciam no Farol.
Will, o bastardo que ele era, tentou dizer a qualquer um que ouvisse que ele sabia que alguma coisa estava acontecendo nesta cidade, estava acontecendo há anos, e todo mundo o chamou de louco.
— Quem é louco agora? — ele disse, rindo descontroladamente. — Quem é louco agora?
— Eu poderia fazer isso de novo, — eu disse a Yeonjun sob a minha respiração. — Alterar suas memórias. Como eu fiz com as pessoas depois de Richard.
Yeonjun balançou a cabeça devagar.
— Você ficou de cama por dias depois disso. E havia apenas um punhado. Há quase cinquenta pessoas aqui. Eu preciso de você forte.
Ele tinha um ponto.
Gastar tanta energia me deixaria inútil por pelo menos uma semana.
— E nós não temos tempo para isso agora. Há sempre o depois.
— Talvez.
Ele olhou para as pessoas que estavam diante de nós.
Elas estavam começando a falar alto novamente.
Jameson, o dono de um novo buraco em seu trailer, olhava para JungKook como se esperasse que JungKook mudasse e o comesse ali mesmo.
Teria sido engraçado se a situação não estivesse tão fodida.
Especialmente desde que JungKook parecia prestes a fazer exatamente isso.
Eu fiquei perto, tentando acalmá-lo.
Outros ainda estavam na janela, olhando para onde Tae e Yoongi estavam de olho em Jin.
O lobo madeira não ficou muito satisfeito quando Jin tentou nos seguir para dentro, rosnando para ele até que Jin parou de tentar fugir.
Eu tinha uma boa ideia do que estava acontecendo lá, e achei que Elizabeth também sabia, se o olhar no rosto dela significasse alguma coisa.
Os outros eram... Muito jovens.
Demasiado inexperiente.
Até Hobi e Yeonjun pareciam perplexos.
Eu não sabia se isso importaria em longo prazo.
O lobo era um Ômega.
Se fosse como Pappas, não sabia se havia algum retorno.
Era melhor se Jin não soubesse.
Pelo menos não até termos certeza.
Ele estava em um despertar rude, de qualquer forma.
— O que nós vamos fazer? — JungKook murmurou. Ele estava respirando e expirando pelo nariz, e eu sabia que ele estava fazendo isso para manter seu ritmo cardíaco lento. Eu não sabia se estava funcionando. — Nós não podemos Jun. Há uma razão pela qual as matilhas são mantidas escondidas.
Yeonjun inclinou a cabeça.
— Por quê? Porque o Alfa de todos diz que é assim que deveria ser? Ela nos traiu. Ou é porque poderia trazer caçadores sobre nós? Eles já estão aqui. E estamos presos aqui porque os bruxos cercaram Green Creek e nos afastaram de nossas alas. Essas pessoas estão em perigo. Eles não têm o direito de saber o motivo.
JungKook empalideceu.
Sua voz era áspera quando ele falou.
— Você sabe o que está dizendo? O que você está arriscando? Não é só sobre nós, Jun. Se isso sair, se isso se estender além das nossas fronteiras, isso colocará outras matilhas em risco. As pessoas têm com medo do que não entendem. E eles não vão nos entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 2 (Jikook)
FanfictionAlgo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro. Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.