ALGUM LUGAR NO MAINE
A TELA ficou preta.
Michelle Hughes estava sentada em sua cadeira, garras arranhando a madeira em sua mesa.
— Isso não foi muito bem, — disse Dale suavemente.
Ela pensou seriamente em arrancar sua garganta.
De alguma forma, ela se conteve.
— Todos eles, — ela disse. — Todos eles perderam a cabeça. É… uma tragédia, com certeza. Tal queda. — Ela pensou rapidamente. — E é assim que vai acontecer, será o que vamos dizer aos outros. A... Infecção. Ela se espalhou através dos laços da matilha, e está contaminado os outros. Já havia rumores sobre Choi. Mas agora temos uma prova definitiva. Você viu os olhos dele. Ele está se tornando um deles. E ele é o companheiro do Jeon. O que significa que Hobi não demorará a seguir.
Dale assentiu devagar.
— Isso poderia funcionar, mas...
— Mas o que? — Ela retrucou.
— É só que... Jun.
— O que tem ele?
— Nunca houve nada parecido com ele.
— Ele é um acaso, — ela rosnou. — Uma aberração. Seja o que for o que Jeon Seojoon fez com ele, não importa. Ele não pode ser confiável. E se aqueles malditos caçadores pudessem realmente fazer o que eles foram mandados fazer, nós nem estaríamos tendo essa conversa. Os humanos são inúteis.
Ela não podia admitir em voz alta que ficara aturdida pela falta de ação nas semanas que se seguiram à destruição dos caçadores.
Acabou tão rápido.
Ela nunca deveria ter confiado em Meredith King.
Os humanos eram fracos.
Os Jeon eram mais fortes do que ela esperava.
Ela não iria subestimá-los novamente.
— Você não ficou diante dele, — disse Dale em voz baixa. — Não como eu fiquei. Ele exala poder, ao contrário de qualquer coisa que eu já vi e conheci. Seja o território ou qualquer outra coisa, é... Inebriante.
Michelle sacudiu a cabeça.
— Não importa. Ele sangra. O que significa que ele pode morrer.
— E as matilhas que os ajudaram com aqueles que se tomaram Ômegas?
— Nós vamos lidar com eles mais tarde. Eles não ousarão ficar com ele. Não se isso significar a erradicação de toda a sua matilha.
— Eu acho que você não deve subestimar o alcance dele, — disse Dale. — Ele já provou ser formidável. Todos eles-
Gritos e rosnados.
De fora no composto.
Michelle se levantou atrás de sua mesa.
Dale foi até a porta e fechou a porta.
Ele pressionou a palma da mão contra ela, resmungando baixinho.
Havia um pulso de luz debaixo de sua mão enquanto ele protegia a porta.
Isso não ajudou.
A porta explodiu, derrubando-o.
Ele bateu contra a parede oposta, escorregou e caiu contra o chão.
O sangue escorria de seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 2 (Jikook)
FanfictionAlgo está chegando. E desta vez, está rastejando por dentro. Alguns laços, por mais fortes que fossem, foram feitos para serem quebrados. Para aqueles que ouvem as canções dos lobos, ouçam bem: sua matilha está uivando para casa.