NOTAS

11.6K 1K 217
                                    

⚠️ AVISO IMPORTANTE. LEIA, POR FAVOR⚠️

"NADA ACONTECE POR UM ACASO, GRAVEM ISSO"

•Esta obra é totalmente de minha autoria: Todos os direitos reservados. Não autorizo adaptações, cópias ou vendas. PLÁGIO É CRIME.

•Antes de iniciar a leitura, você precisa saber que, A ARTE DO DESEJO é um DARK ROMANCE e aborda assuntos delicados como: Tortura, assédio, sexo explícito, machismo extremo, sadismo e masoquismo, violência gráfica extrema, palavras de baixo calão, manipulação, violência física, abuso de poder, estupro, possessividade, relacionamento tóxico, asfixiofilia, crises de ansiedade, abuso de álcool, relacionamentos sexuais de consentimento duvidoso, tortura psicológica, suicídio e autoflagelação.

Se ver que o conteúdo pode servir de gatilho a você, leitor, ou leitora, peço que, por favor, não continue.

O aviso não é enfeite e sua saúde mental é importante!

O livro é recomendado para maiores de 16 anos.

•A história se passa em 2023, na cidade do Boston. A maioria dos capítulos podem se passar no interior de Cosllet um internato fictício. Lembro a todos que lugares, personagens e tais ações não passam de ficção.

•Este livro não compactua com relacionamentos abusivos, nem com qualquer tipo de violência; seja ela física, sexual ou psicológica. Me responsabilizo pelas coisas aqui escritas e espero que entendam que essa história é apenas uma ficção.

Não esqueça da estrelinha!

Boa Leitura!

A ARTE DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora