Avisos prévios (leia)

984 59 16
                                    

Oii pessoal!  se você me conhece já deve saber que a versão original dessa historia foi "A Garota Da Boate" Com Aidan Gallagher, mas eu adaptei para os jikook e fique tranquilo pois há conteúdo inédito e algumas alterações foram feitas no enredo.

Deixando claro que, a obra original foi criada ano passado, ou seja, essa história não é de hoje e foi criada por mim e meus cenários falsos! E ressaltando que inspiração é uma coisa, plágio é crime! ⚠️

Por favor votem e comentem, não sejam leitores fantasmas! É importante também eu saber se vocês estão gostando da história e se tem algo que eu possa arrumar.

Essa história contêm:

• Palavras de baixo calão
• Sexo explícito
• Violência
• Drogas e álcool
• assédio/abuso
• violência pscológica.

Então se você é sensível a algum desses temas eu recomendo que não leia, eu não me responsabilizo por nenhum dano moral ou psicológico.

O jimin é bottom nessa fanfic, assim como o jungkook é top, se não gosta
desse tipo de história, não leia.

Eu não aceito nenhum tipo de xingamento ou qualquer palavra de ódio nos comentários a respeito de algum personagem meu, assim como não aceito sobre mim! Com isso, todos os comentários de ódio serão bloqueados e denunciados.

A fanfic tem uma playlist no Spotify, se quiser dar uma olhada o link ta na bio!
(Recomendo ouvir ela enquanto lê.)

Lembre-se, todos somos humanos e estamos dispostos a comentermos erros! Por favor, se conter algum erro ortográfico ou de digitação, me avise! Nem sempre reparo nos meus erros.

Agora que todos os avisos já foram dados, fiquemos com os personagens.

🦅

Jeon jungkook
27 anos
Líder da facção águia preta
Bissexual

" Por mais que eu te trate bem, não quer dizer que eu deixo de ser perigoso, então apenas me deixe e viva sua vida normal que eu vivo a minha no caminho sujo e sem volta."

Park Jimin 26 anos Stripper / dançarino Gay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin
26 anos
Stripper / dançarino
Gay

"Nunca que eu prescisei de um homem para me manter firme, Nunca vou prescisar me apoiar em pessoas para seguir minha carreira dos sonhos, mas eu me apeguei tanto..."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora