No mesmo instante que ele sai correndo meu coração aperta, de ódio
— Quem ele pensa que é? — entro novamente no carro e esmurro o volante, estar em meio daquelas buzinas e gritos era com certeza humilhante, aquele menino vai ter o troco e não vai demorar.
Os carros começam a andar e eu agradeço mentalmente pelas buzinhas terem cesado. Seguindo caminho eu mando meus homens voltarem para as sedes.
Chego na casa e o primeiro a falar comigo é o taehyung.
— Jeon! Onde está o Jimin? — ele me olha apreensivo.
— Não sei. — digo de uma vez sem demonstrar nada.
— Não achou ele?
— Achei
— Então cadê ele? Onde ele estava?
— ele me encontrou no trânsito, depois preferiu sair do carro e vir a pé.
— oque você disse para ele? — ele diz firme e olho para ele um pouco surpreso.— Vamos! Desenbucha! Você não foi machão para falar merda pra ele até ele sair da porra do seu carro?
— Eu não falei merda pra... — ele me interrompe.
— Não mente pra mim caralho! Jimin nunca! Nunca mais entrou em carro nenhum por conta própia, a menos que tenha sido obrigado.
— por que isso?
— não é da sua conta, agora fala! Oque você disse para ele que não tem coragem o suficiente para dizer aqui na minha cara agora! — ele já não estava mais falando, já estava aos gritos comigo.
— Tá, eu disse umas coisas desagradáveis mas não foi nada demais!
— Nada demais? Então por que ele saiu do seu carro? Oque ele falou pra você antes de sair?
— Mandou eu me foder e ele tacou a porra da bota dele em cima do meu carro e a outra na minha cara!
— Bem.feito! — ele diz travado — tenho certeza que oque você disse para ele foi bem pior do que um simples "Vai se foder" ou um salto quebrado.
— como você sabe que tava quebrado?
— Jimin não jogaria aquele coturno carissímo na sua cara atoa, ainda mais para ficar descalço na rua!
— mas...
— Cala a boca, eu não terminei. — ele diz me interrompendo novamente. — deixa eu ver.
— Ver oque?
— As mensagens caralho! Oque mais eu iria querer ver? Sua rola? Não obrigada, eu não gosto de caras ignorantes.
Respiro fundo e dou meu celular na mão dele aberto na conversa do Jimin.
— Mas é claro... Como eu não pensei nisso...— ele comenta sozinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...