Brasil.

395 46 2
                                    

Oie!... Que vergonha aparecer aqui depois de falar que postaria rápido e ontem ter completado 1 mês sem atualização 🤡
Perdão!!! Mas por isso eu já fiz dois logo e vou postar o outro ainda hoje as 18h!

Boa leitura. 💜

Já era noite quando ouço batidas leves na minha porta, mas neste momento eu estava ocupado demais para abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era noite quando ouço batidas leves na minha porta, mas neste momento eu estava ocupado demais para abrir. Eu estava no meu momento skin care e seja lá quem quisesse entrar iria esperar.

A máscara verde ainda secava e eu também não poderia falar com ela. Apenas com um roupão branco e simples e uma toalha no cabelo eu terminava de hidratar minhas cuticulas.

Ouço a voz de tae dizer algo e não consigo identificar oque. Então quando menos espero a porta é aberta com pressa.

— Amigo! — ele arregala os olhos e fecha a porta imediatamente e ouço ele conversando com alguém antes de abrir a porta novamente e entrar logo a trancando. — Jeon Jungkook, por que este homem estava aqui na frente pedindo a blusa dele de volta?... Ai meu Deus você deu! — ele diz animado e eu rapidamente nego com a cabeça, não conseguia me defender agora com essa mascara no rosto.

— Ok, eu espero você se explicar, eu pedi para ele esperar 20 minutos por que você estava no banho. Vamos, Produção! Você tem que estar um thuthuquinho em 20 minutos.

Reviro os olhos sabendo que agora teria uma fada madrinha que iria me arrumar só para entregar uma camiseta. E além disso, ainda teria que ir para o Brasil hoje.

🦅

O jatinho particular da águia preta pousava depois de cerca de quatro horas longas de viagem — onde eu e tae dormimos direto — Chegamos ao Brasil.

— Confirmando, estejam preparados com toda nossa equipe, quero que todos me recebam juntamente com meu namorado, peço que tratem com o maior respeito possível, tá ligado? Sabem do que eu sou capaz.

Jeon falava no celular enquanto fazia um sinal para entrarmos no carro preto onde ele acaba de abrir a porta. Vejo ele passar a lingua no piercing impaciente e tirando a mão do bolso apenas para checar seu relógio de pulso.

— 19:30, sem falta. — encerra a ligação e fecha a porta do grande veículo após todos entrarmos.

Ele dá um sinal ao motorista ao lado que dá marcha no automóvel e segue viagem até a casa onde iremos ficar. Jungkook já havia me avisado que iriamos apenas deixar as coisas e meus amigos lá e que depois passariamos na casa de sua mãe e me apresentaria para ela e sua irmã.  Assim que a noite caisse e a reunião acabasse ele me levaria para um tal de baile no morro, onde ele me assegurou que ninguém mexeria comigo ou coisa do tipo. mas que encontrariamos sua ex por lá e sem dúvidas ela tentaria algo.

Antes mesmo de terminar e concluir meus pensamentos avisto que chegamos num portão cheio de seguranças que basta verem o rosto do moreno, já abrem o portão escuro dando vista a um pequeno corredor que levava a outro portão, assim abrindo e revelando a iluminada e extensa garagem cheia de carros de luxo.

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora