Oiie! Tudo bem? Espero que sim!
Estou aqui para lembrar vocês de ler devagar para entenderem! Deixe seu voto se quiser! 🤍Observo se não há ninguém por perto e entro por uma janela encostada do local. Eu ainda consigo lembrar do frio na barriga, as cadeiras ocupadas, a música, o cheiro... tudo! Largo minha pequena mochila num canto e subo até o palco empoeirado que me fez espirrar algumas vezes.
Ah... Os aplausos, como eu sentia falta!
Começo a sentir a musica me mexer, a mesma que tocava nos meus fones, eu fecho meus olhos e imagino aquele Teatro vazio, cheio! Toda aquela gente me apreciando com ternura, não tesão...
Aquele sentimento de estar pertencente a um ambiente totalmente esquecido e também totalmente familiar. A nostalgia invadia meus corpo assim como o som da musica, meu corpo me movia de forma dramática de acordo com o som, todo o peso se desvaecendo do meu peito, costas e cabeça.Sensação libertadora da leveza que meus movimentos eram, fazendo toda aquela sujeira pesada cair e evaporar no palco. A musica acaba e eu fico parado por alguns minutos um pouco ofegante, mentalizo os aplausos, assovios e faço a minha reverencia sem abrir os olhos, eu prescisava daquilo... Daquela ilusão de que de fato havia alguém vendo aquilo.
Tiro meus fones, respiro fundo e mantenho a Fantasia.
— Uau! Foi uma dança e tanto! — relembro a voz do apresentador animado. — será que ano que vem teremos mais de Park Jimin? Bom! Esperamos por isso! Hahaha... — a plateia vibrava totalmente, com algo que não aconteceu, de fato Born to die foi minha ultima apresentação.
Eu abro meus olhos.
Teatro vazio, algumas cadeiras quebradas e o fim de tarde trazendo a iluminação alaranjada para dentro atráves da grande clarabóia.
O dono havia falecido e os filhos não souberam lidar com ele, deixando assim, ele abandonado... Mas eu sei quem teria deixado esse lugar de pé. Se não fosse por David, esse teatro não teria um dia de folga.
🦅
Neste momento eu estou dançando mais uma vez, já é noite e o teatro está quase apagado, sendo luminado apenas por algumas velas que eu havia comprado.
Eu de 14 anos não aguentaria um segundo nesse breu, estaria morrendo de medo do piano tocar sozinho, dos instrumentos de jazz cairem das plateleiras e atrairem as falecidas estrelas do soul para me seguirem mas, o Jimin de 23 anos apenas dançaria a música do piano assombrado, trocaria uma ideia com os espiritos e continuaria aqui até o amanhecer, onde pensaria se deixaria o local ou não.
Poderiam acha-lo louco, mas ele estava vivendo sua melhor fase, sem se amarrar a alguém, tendo amigos leais, dançando como antes... Era tudo oque o Jimin de 17 anos queria, naquela noite que descutiu com seu namorado e foi largado sozinho, no apartamento 225 enquanto chorava compulsivamente durante três dias seguidos, que depois só mostrou sua rebeldia num bordel ilegal, começando a passar maquiagem, rebolar em notas e mais notas de dinheiro, era disso que ele gostava, nisso que ele encontrava conforto até certo ponto, cansou do lugar aos vinte e um mas continuou mesmo assim para ter onde cair morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...