Que demora! Eu sei
Perdão. 🤍Atualização com menção a estupro!
Se for sensível não insista na leitura.Acordo com minha cabeça quase explodindo e para ajudar estava muito barulho onde estavamos. Tentando identificar oque estava acontecendo olho ao redor e venho muitas viaturas da polícia, jungkook sendo algemado assim como todos os amigos dele. O barman, ou melhor, meu ex namorado estava caído morto no chão e vendo essa cena sinto meu estômago queimar e meus olhos dobrarem de tamanho.
— Jimin? Esse é o seu nome? — Uma policial vem até mim e eu assinto uma vez. — Calma, não prescisa se dessesperar, você vai ficar bem e vai voltar para casa. — franzo o senho e sem perder tempo corro até jungkook o abraçando.
— Jun? Oque aconteceu? — eu já estava chorando em prantos sem nem obter uma resposta do mesmo.
Ele sorri pequeno em uma confirmação pequena de que iria ficar tudo bem, mas não foi isso que eu senti. Havia preocupação em seu olhar.
— Você não me conhece... Daqui para frente eu sou desconhecido por você e você vai dizer isso no interrogatório. Eu volto pra você assim que der. — ele segura minha nuca e susurra rapidamente depois finaliza beijando o topo da minha cabeça.
A policial volta e me tira de perto de jungkook me colocando em outra viatura a força e assim me mantenho calado durante a viagem toda e policial que me acompanhava parecia muito carrancudo para falar algo, oque me alivia.
Chegando na delegacia vejo que apenas duas viaturas vieram para cá, nenhuma delas com jungkook ou os outros.— Jimin! — Taehyung me vê e eu consigo ver o dessespero em seus olhos. Nós seguimos para dentro da delegacia e sou arrastado direto para a sala de interrogatório. Ao menos esse policial não me parece tão pior quanto o do carro.
— Boa noite... Park Jimin! Que surpresa. — ele sorri gentil mas ainda mantém a postura professional. — Oh Deus, você sumiu de tudo, por onde andou?
— Oque aconteceu? — é a única coisa que digo mas logo o policial me repreende e diz que quem faz as perguntas é ele. Ele Vai perguntando coisas do tipo como meu nome completo, idade, trabalho e por fim pergunta se jungkook me sequestrou e em um solavanco eu me levanto da cadeira achando um absurdo ouvir aquilo.
Quem ele pensa que é? Ele nem o conhece.
— Por favor Jimin, vou pedir que se acalme. — ele ergue as mãos na altura do peito e eu me sento novamente ao guarda ao lado da porta pedir. — Você tem o direito de saber oque aconteceu, claro. — o homem prossegue. — Recebemos uma denúncia que um homem estava espancando o barman até a morte e pensamos ser mais uma briga de bar, mas os gritos da pessoa que ligou eram de horror então fomos rápidos. Chegando lá nossa equipe viu você desmaiado e o tal agressor carregando você no colo então identificamos ele por uma tatuagem, J.J um cara muito perigoso e procurado a muitos anos em muitos países.
Eu não conseguia ver meu rosto agora, mas eu tenho certeza que meu nariz está vermelho pelo choro agora presente, Como provar que jungkook é inocente na história sendo que ele não é uma pessoa "boa"? Minha mente estava uma bagunça, jungkook havia matado meu ex namorado e o mesmo tentou me dopar para fazer sei lá oque comigo.
— Olha... Policial, meu — não termino de de falar quando percebo que estava prestes a chamar jungkook de meu namorado. — Meu ex namorado era o barman e ele era péssimo, ele estava preso até então mas deve ter fugido ou alguém pagou para ele...eu não sei! — digo tudo muito rápido e vejo o policial anotar tudo oque eu falava. — O J.J até então... não me sequestrou. — Os olhos do homem a minha frente tomam um ar a mais de interesse na conversa. — J.J na verdade me acolheu e me ajudou a preservar minha identidade quando eu mais prescisei, eu não sabia que ele era tão perigoso assim.
Na verdade claro que eu sabia, eu sabia de todos os riscos e mesmo assim continuei com ele e quando percebi já estava cada vez mais intimo dele.
— Mas Jimin, ouvimos alegações de que você e o acusado pareciam bem... próximos. Isso é verdade? — ele pergunta cauteloso. — Temos provas de que sim, mas quero ouvir de você, se fez isso estando obrigado ou não.
— Não, eu acho que... Eu não conheco ele de verdade, eu conhecia uma pessoa mais gentil. — O choro vem novamente e o delegado encerra as perguntas me deixando sozinho na sala.
Saindo da sala, vejo Taehyung saindo de outra sala de interrogatório. Ele chorava assim como eu e antes de qualquer coisa, me abraça.
— O Jeon vai preso? — ele pergunta em soluços e eu dou de ombros, no momento nem meu nome eu sabia.
🦅
Não me informaram para onde jungkook foi, seus homens me levaram para a casa de sua mãe e por lá fiquei com tae por pedido da mesma.
Ela chorava dizendo que jungkook não deveria ter entrado nesse caminho e me contava a história dessa rebeldia toda.
Na verdade, sua violência girava em prol da justiça. Seu pai era um homem abusivo que estragou a infância de jungkook e um Longo periodo da vida da sua mãe.
Jungkook começou a usar drogas e mal parava em casa, quase virou uma cópia do seu pai. Mas, após isso ele foi ofertado a um cargo no tráfico, aceitou e percebeu que ali conseguiria oque mais queria.
Seu pai havia sumido e virado um furtador de merda, suas denuncias pelas ruas apenas aumentavam. Todos o chamavam de passarinho, ele passava pegava oque queria e ia embora. Mesmo assim jungkook não se importava com oque ele era hoje, nunca esqueceria os Bocados que teve que passar ao invés de sua irmã com pedófilos que seu própio pai era amigo, onde ele recebia em troca da inocencia da filha, que na verdade era jungkook quem ameaçava matar o homem se nos ouvidos do seu pai chegasse que sua irmã não tinha nem ideia de Nada disso. Ele mataria seu pai quando fosse grande, isso ele tinha certeza.E conseguiu, um ano depois de ser procurado praticamente no mundo todo, ele acha seu pai e faz questão de tratar na mesma moeda. Ele manda vinte e sete homens estuprarem ele assim como ele contou quantos eram aos doze anos. Mas dessa vez, quem pagava era ele, para fazer um serviço justo.
Continuou nesse ramo buscando por justiça daqueles que por misericórdia clamam ao seu trabalho.
OGDB ta chegando ao fim!
Sim, eu pretendia estender a história mas confesso que não gosto muito dela.
Já estou pensando em uma futura e pretendo não os decepcionar.
Então, se quiser aguardar a nova história, me segue aqui para não perder Nada!Deixe seu voto. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...