Como nos velhos tempos

63 8 17
                                    

Sim, esse é o último capítulo, eu sei! Difícil dizer adeus. Principalmente vocês que sempre me mandam mensagens pedindo para que eu continue e etc.

Quero agradecer a todos vocês pela repercussão e carinho por essa história. Sem vocês eu não teria chegado aqui.
Aprimorei muito minha escrita com essa história e fico muito feliz de terem presenciado isso.

Espero que aproveitem a leitura. 🤍

Cinco anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos depois

O líder da máfia Águia Preta procurado por 5 países foi revelado e preso em uma ilha afastada do Brasil.

De acordo com testemunhas o criminoso estava participando de uma festa na praia, era afastada e reservada apenas para convidados de um novo comerciante da área.

Jeon Jungkook, mais conhecido como J.J foi encontrado após espancar um funcionario do comerciante até a morte. Conversamos. Dentre as testemunhas principais e mais próximas do mafioso era a sensação dos palcos esquecido com um sumiço misterioso, Park Jimin foi encontrado e seu envolvimento ainda é questionado. afinal, Park teria sido sequestrado por esse homem?

Desligo a televisão.

Eu sempre assistia esse mesmo trecho da reportagem, me lembrava como foi ter meu rosto nas mídias depois de tanto tempo. No camarim me arrumava para minha ultima apresentação do dia.

Nesses últimos Cinco anos eu fui reconstruindo minha vida do zero, tive que mentir muito para a mídia. Afinal o Jeon
realmente era um mafioso e não existia protesto que mudasse isso. Eu reformei o teatro que o Sr.Almeida deixou em meu nome e, sinceramente? Se não fosse o homem dos cabelos negros que ainda cercava minha mente. Meu público não chegaria a esse ponto, agora até crianças se interessam mais na dança. Esse era o meu objetivo, eu agora dou a mesma oportunidade para os orfanatos locais. Encontrei uma criança que era como eu e com toda certeza é uma dos meus melhores motivos para continuar. Seu nome é Kim-Haru e tem os olhos semelhantes aos de jungkook, gigantes.
As vezes adultos fecham as caras para as crianças por serem inocentes demais, mas com certeza eles nunca experimentaram dar uma chance a voz a elas. Minha relação com Haru é maravilhosa mesmo tendo tendo dezenove anos de diferença.
Sim, agora eu tenho vinte e nove anos.

Essa última apresentação é especial, é uma mesclagem onde eu inicio com Haru em uma dança leve ao som de Lisa Ono.
Seria uma homengem a ele? Talvez.

— Jimin, você sobe em trinta segundos! — meu assistente me chama e eu apenas sorrio gentil assentindo.

Me olho uma última vez no espelho analisando rapidamente meus cabelos loiros. Tem coisas que nunca mudam.

Eu usava uma roupa de tecido leve e branco semelhante as de um ser angelical. Não muito diferente de haru que aparece atrás de mim com um sorriso sapeca.

— Vamos? — pergunto e ele assente.

Seguimos até o palco e ele ainda com um sorriso travesso faz um sinal de joinha para Taehyung que o responde com uma piscadinha. Isso tudo me deixou desconfiado mas deve ser apenas uma graça dos dois.

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora