ipanema

297 29 4
                                    

Perdão a Demora... Eu tava sem ideia pro lepo lepo q ia rolar nesse cap então deixei pro próximo... Desculpa estar adiando isso KKKKKKK
Mas depois da primeira vez eles não param mais ok? Juro.

Boa leitura! 🤍

A realidade bate em minha porta, eu agredi uma mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A realidade bate em minha porta, eu agredi uma mulher. Jungkook vem até mim e eu respiro fundo. Eu só queria sair de lá, sabendo que sou um merda por ter agredido uma mulher.

— Jungkook, desculpa... Eu posso ir atrás dela, eu só me descontrolei, me perdoa! Eu fiz sem pensar... — sou interrompido por ele colocando suas mãos no meu rosto.

— Ei, tudo bem... Ela sabe oque fez.

— Mesmo assim, não era motivo, eu não poderia ter encostado nela... Me perdoa

— Vamos, você ta todo molhado.

Não digo mais nada e apenas o sigo. Eu não queria ir para casa, queria ir para qualquer lugar onde eu não pudesse me isolar. Pois eu sabia fazer isso muito bem quando estava mal.

— Não vamos para casa, quero te levar para um lugar. — Como se tivesse lido meus pensamentos jugkook diz enquanto descemos o morro tranquilamente, ele não poderia descer agora com o carro, até por que eu estou fedendo a abacaxi com vodka.

Andamos por um tempo e ouço o barulho do mar e abro um sorriso grande, como eu amo a praia.

— Bem vindo a Ipanema. — ele faz uma reverência rindo. — você deixa todo esse abacaxi no mar junto comigo, sentamos na areia e conversamos.

— Você tem um roteiro para tudo?

— isso é segredo.

Nós rimos e ele estende a mão para mim que aceito sem pensar duas vezes, nós corremos em direção ao mar e ficamos lá por um tempo. Jungkook me derrubou muitas vezes, tantas que nem consigo contar nos dedos.

Felizmente, com o tanto de ondas que se formavam por conta da brisa da madrugada, o abaxi ficou fraco com sua grande parte sendo levada pelas águas profundas.

— vamos voltar? Estou com medo de um tubarão me comer.

— O único que pode te comer aqui não vive embaixo da água, mas vamos sim.

Sentamos perto do mar e Jungkook me olha.

— Oque foi? — dou risada com uma sombrancelha arqueada e ele logo responde, querendo jogar perguntas e respostas e dizendo que eu perguntaria.

— você tem uma pessoa?

— tenho, mas ele não sabe

— hum, tá bom... Você quer se casar?

— com você? — ele sorri de canto. — com você eu caso sem nem perguntar.

— aham,  ta bom... Você quer ter filhos? — damos risada juntos colando nossas testas por minha resposta ser automática. — você quer ter filhos?

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora