jennie

291 35 3
                                    

Postei rápido, novidade!
Em homenagem aos 1k de leitura
(Juro, vcs são incriveis!)

Fiquem com o cáp meus divos, amo vcs todos!!! 💜

Fiquem com o cáp meus divos, amo vcs todos!!! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O local já estava lotado. O som era alto e várias pessoas rebolavam ou faziam passinhos no lado de baixo, eu queria ir lá mas Jungkook pediu para que ficasse com ele na parte de cima. Aqui onde estamos, só fica as pessoas da gang dele e quem eles permitem, como eu.

Tae e Hoseok já estavam familiarizados com ambiante e dançavam sem parar mesmo não estando lá em baixo.

Tem homens com armas para o alto, mulheres com uma cordenação motora que eu demorei pra ter e queria ir com elas lá pra baixo, mas ficaria onde Jungkook pedisse. afinal, ainda não vi a tal garota.

Neste momento ele está em pé e eu sentado em um balcão ao lado de uma parede. Ele canta as músicas olhando para mim as vezes.

Não vou namorar, Vou comer suas amigas... — ele canta e olho com uma sombrancelha arqueada, o mesmo ergue os olhos de jabuticaba e sorri.

— É a música, bê. — ele beija minha mão.

— oque é "bê"?

— Apelido, tipo bebê... tá ligado? — ele pergunta e eu apenas assinto não entendendo muito bem ainda assim.

Continuamos ali apenas curtindo a presença um do outro quando vejo uma garota de vestido azul perguntando por jungkook.

— Ei. — chamo Jungkook que me olha rápido e aproveito que já estávamos com os rostos quase da mesma altura e tomo seus lábios. Ele apenas beija de volta na mesma intensidade. — sua ex é aquela garota de vestido azul? — pergunto durante o beijo.

— Como você é esperto... — ele diz cesando o beijo por alguns  segundos para me olhar mas logo volta ao oque estava fazendo.

Nos separamos pela falta de ar e olho de relance para o lado onde tinha a garota vermelha de raiva olhando para mim. Oque eu faço é apenas rir de sua cara com deboche e dar alguns selinhos nos lábios macios à minha frente.

— Com licença, posso falar com jungoo? — ela se aproxima e coloca a mão no abdômen do mesmo.

— Meu amor, nós estamos ocupados — sorrio o mais forçado possível. — Tira sua mãozinha dai ein, por favor. — dou uns tapinhas na mesma que logo tira a mão.

Percebo seu olhar me fuzilar e quase ler todos meus pecados, mas quer saber? Eu não dou a miníma. Recalque de puta faz meu dia.

— Mas jungoo com certeza tem mais intimidade comigo do que com um... Prostituto qualquer. — ela fazer um olhar de nojo.

Ah não, já deu, não vou ser mais educado coisa nenhuma.

— Hahah... Querida! Por favor, se encherga primeiro depois vem falar comigo. — desço da bancada. — Eu que sou o prostituto? Nem estou me jogando no noivo dos outros!

— Noivo? Onde está o anel? — ela olha para minha mão e para a de jungkook. — Ah! Você não tem... Jungkook me deu alianças assim quando começamos nosso namoro, mas vocês já estão noivos e não tem... Talvez por que seja mentira ou por que você é um homem  ?

As alianças... Eu não pensei nisso!

— Eu só não bato em você por que você é mulher. — reviro os olhos. — some da minha frente ou eu não respondo por mim.

Antes mesmo de ela abrir a boca sinto mãos largas contornarem minha cintura e apertar ali.

— Pare de nos incomodar. — jungkook diz seco.

— Mas, eu... — Jennie tenta falar mas dois seguranças seguram os braços e a tiram de lá.

— pronto — ele beija minha bochecha.

— Oque? Eu gasto toda minha lábia com ela e você me dá um beijo na bochecha?

Ele ri e me gira eu seus braços me encostando no balcão logo me beijando sem fome desta vez, um beijo com sentimento e não dessesperado.

— Quer ir lá com eles? — ele aponta para tae e Hoseok que rebolavam o funk que agora tocava.

— Eu posso?! — pergunto animado.

— Você pode tudo Barbie. — ele diz com um sorriso sacana e eu murcho com um sorriso bobo, idiota.

Vou até os meninos e não demoro muito para imitar eles na dança com a musica alta e agitada que tocava.

Sinto um olhar queimar sobre mim, sei que é jungkook então apenas continuo sem nem me importar.

Mas algo que ficou em minha mente foi oque jennie disse sobre eu ser um prostituto e além disso um homem. Jungkook ficava com muitas prostitutas? Qual o problema de eu ser um homem?

Me desvaio dos pensamentos quando sinto um liquido gelado escorrer da minha cabeça até o logo do meu tronco.

Me viro bruscamente e vejo ninguém mais, ninguém menos do que  jennie

Você enlouqueceu garota?! — Digo alterado e puxo com toda força que tenho seus cabelos para baixo. — Eu não queria fazer isso mas você pediu!

Ela tenta pegar o meu e eu puxo mais forte para baixo fazendo ela soltar um grito agudo que é abafado pela música.

— Seu covarde!

— Periguete de merda! Só não te deixo careca por que você iria estar ofendendo todas pessoas carecas no mundo. — cuspo as palavras e empurro ela para longe. — some da minha frente e não atrapalhe mais minha vida! Nunca mais.

Sentindo a raiva tomar conta do meu corpo junto com os calafrios causados pela bêbida de abacaxi gelada. Tae faltava voar na garota que agora sorria satisfeita mesmo sem um pedaço de seus cabelos. Os seguranças desta vez se desculpavam com jungkook ao falarem que ela entrou escondida.

Essa mulher não é nem louca de aparecer para mim mais uma vez.

Foi bem pequeno o cap mas foi porq eu to sem criatividade! Espero que tenham gostado, obrigada pelos 1k de leituras! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi bem pequeno o cap mas foi porq eu to sem criatividade!
Espero que tenham gostado, obrigada pelos 1k de leituras! 💜

Me desculpem qualquer erro, fiz esse cap bêbada de sono.

Votem, por favor. ✩

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora