Ressaca

402 46 2
                                    

Essa fanfic existe!

Deve ser oque passa na mente de vocês agora...

Eu vou me explicar!

Esse capitulo estava pronto a um tempo e só faltava ajustar o final, porém eu sou esquecida! E com a volta das minhas aulas eu parei totalmente de escrever, mas cá estou eu atualizando!

Vou tentar ser ativa aqui novamente

E sem mais delongas...

Leiam com atenção e boa história!
Vote, por gentileza! ❤

Minha cabeça pesa quando eu abro meus olhos lentamente, Minhas costas doem e sinto algo muito molhado em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha cabeça pesa quando eu abro meus olhos lentamente, Minhas costas doem e sinto algo muito molhado em mim.

— Bom dia princesa! — ouço a voz brincalhona do tae próxima de mim.

— Cala a Boca, deixa o menino acordar direito!  E esse meme já saturou. — Hoseok o repreende pela musica chata que o Moreno repetia quase sempre.

Abro meus olhos por completo e vejo Jin varrendo o chão junto com Namjoon e jungkook.

— Você bebeu demais ji, eu tentei te impedir mas você ficou com mais de 10 pessoas.

— Que?! — arregalo meus olhos e tae ri da minha cara.

— eu disse que ele teria essa reação. — ele diz para Hoseok mas depois fica sério e se aproxima do meu ouvido. — E você só chamava as pessoas de jungkook, você tem sorte que ele não viu.

Merda, oque que deu em mim?

🦅

Eu já havia limpado minha calça cheia de bebida que uma garota derrubou de propósito, me sentia num grude só então resolvi tomar um banho.

Por que eu tive aquele sonho? Estranhamente realista e ainda por cima com jungkook.

A água fria escorria por todo o meu corpo me fazendo suspirar, oque era isso que me atormentava a algum tempo? Caralho! Por que jungkook? Entre qualquer pessoa ele quem invade meus pensamentos.

É impossivel eu estar gostando dele, eu não aceito isso, ele é tão... Bacaca, insensível, cafajeste e tão, mas tão lindo.

— Que merda Jimin! — bato minha cabeça de leve repetidamente na parede afim de tirar toda essa situação de mim.

Isso tudo, é péssimo.

🦅

Já era tarde, de madrugada para ser mais exato.

Eu estava na sala de jogos tacando uma bolinha de baseball na parede conforme ela voltava para mim.

Passei o dia todo aqui, ninguém me viu e nem vieram me procurar, provavelmente por que ninguém entrava ali, nunca vi jungkook entrar ou sair de lá.

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora