Tiro

490 46 6
                                    

Oii! Leia com atenção para não se perder e deixe seu voto! 💜

Oii! Leia com atenção para não se perder e deixe seu voto! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pjm

Me aconchego onde estou deitado, de fato era macio, quentinho e... Bem definido? Isso aqui é um abdômen?
Penso enquanto passeava minhas mãos pelo "travesseiro" antes de abrir os olhos abruptamente.

Jeon dormia com a face serena e os lábios entreabertos, ele ficava bonito assim, mas eu prefiro quando suas pupilas gigantes me secam a todo momento, é... Ele com certeza é bonito de todos os jeitos.

Aqueles lábios vermelinhos atraiam os meus de forma irracional, era quase que como um imã pronto para colar as partes devidas.

Mas seus olhos se abrem e ele pisca algumas vezes, me fazendo sair do meu transe e fechar os olhos rapidamente, por sorte ele apenas havia fitado o teto.

Sinto sua respiração no meu cabelo e logo em seguida um carinho voluntário nos fios loiros, ok?... Eu não esperava por isso!

Mas agora minha ficha cai, Eu realmente havia tirado a vida de alguém... E nada mudaria isso, eu literalmente atirei na cara de um homem sem ao menos saber quem era ele!!

Jeon já deve ter chamado a policia para mim, Eu vou ser preso!...

— Ei, O jimin ta bem? Eles estão aqui para ver ele. — escuto a voz do amigo de Jeon e meu coração aperta, Eu não quero ser preso!

Enquanto esses pensamentos intrusivos me rondavam eu sinto Jeon tentar se separar de mim mas me agarro em seu tronco e ele vacila, deixando meu aperto vencer.

— Daqui a pouco. — ele responde e eu escuto a porta se fechar, quase solto um suspiro aliviado. — Eu sei que está acordado... Agora levanta que seus amigos querem te ver, e o Jackson. — ele susurra.

Abro meus olhos.

— E-eu não vou ser preso, né?...— É a primeira coisa que falo quando olho para o Moreno que solta uma risada nasal.

— Eu não me meto com a policia, loiro. —  ele se levanta quando eu afrouxo o "abraço" um pouco desconcertado.

— Quem era ele? — pergunto sentando na cama.

— Kim junoo, nimguém muito importante para nós, oque te levou a atirar nele? — jungkook pergunta ajeitando as mangas da camisa social que usava mas eu fico em silencio. — Vamos jimin, eu presciso saber — ele caminha até mim se agachando até ficar na minha altura — vai me contar?

— Eu estava aqui no quarto, como não podia sair eu peguei umas maquiagens e eu ia... Me maquiar — digo travado, talvez jungkook tivesse algo contra homens que se maqueiam, mas ao contrario do que eu pensei, ele apenas segura minha mão e acaricia Ali, esperando minha continuidade com aqueles olhoes que pareciam me engolir. — ele entrou do nada... E eu me assustei! Ele veio pra cima de mim beijando meu pescoço e me elogiando, mas quando eu empurrei ele para longe de mim ele ficou estressado e... — paro de falar.

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora