Jeon jungkook
Chego em casa por volta das duas horas da manhã e vejo minha mãe na cozinha.
- ainda não foi dormir? - pergunto sem olhar pra ela jogando a chave da minha Lamborghini na estante.
- Oi para você também filho - ela diz ironica.
- Desculpa, tudo bem mãe? - olho para ela.
- sim, mas seu namorado dormiu no sofá
- você deixou?? - pergunto. - E ele não é meu namorado! - arqueio uma sombrancelha.
- ele insistiu, não queria te incomodar, e conta outra filho...essa é velha- ela responde mexendo sua xícara.
- menino burro... - Bufo e vou até o sofá vendo o loiro de mal jeito deitado no estenso móvel.
- se eu me incomodasse eu deixaria ele dormir no quintal. - o pego no colo tipo noiva o levando pro meu quarto. - boa noite mãe, vê se dorme. - digo e ela me diz o mesmo em seguida.
Subo as escadas e passo o corredor longo até chegar no meu quarto onde eu deito o loiro na cama de casal.
- só me dá trabalho... - digo baixinho suspirando, indo para meu closet pegar uma roupa confortável para dormir.
Visto uma regata branca e um shorts preto liso, pois estava calor naquela noite, ou pelo menos eu sentia.
Passo por jimin e vejo que ele estava com a mão para fora da cama, deve ter se ajeitado errado, então vou lá e o arrumo corretamente, ele gosta de dormir torto ou é impressão minha?
Eu já ia em direção a porta mas sinto uma mão me puxando me fazendo cair em um lado da cama, ele é forte 'pra porra, papo reto.
- ai caralho - xingo ao sentir meu pulso doer após ele soltar e começar a cochichar coisas sem sentido, era só oque me faltava, ele está sonâmbulo.
Sinto ele aproximar do meu pescoço e continuar a falar, e puta que pariu esse cara só pode estar de brincadeira comigo.
Eu não vou arriscar o azar de acordar o sonâmbulo, então, tento me virar para evitar o contato de sua boca com minha nuca, para também evitar outra coisa...
- Oppa... Q.. Baj..hum? - ele dormia profundamente.
Mas acabo ficando cara a cara com ele, não sei se foi a melhor ideia... Seria melhor acorda-lo? Sair com cuidado? Eu não sei...
Após poucos segundos perdidos nos pensamentos eu sinto sua boca encostar na minha, eu já sabia que isso aconteceria... Só espero que ele acorde agora, pelo menos só relou, não foi um beijo... Né?
Retiro minhas palavras desferidas na mente quando sinto ele pressionar seus lábios contra os meus, porra jimin!
Tento me conter mas não consigo quando ele pede passagem para língua, permito e deixo levar, espero que isso não seja errado, ou se não ele nunca saberá disso. Quando tomo conciência me afasto num movimento rápido e me levanto, merda!
[...]
Eu virei a noite, são 8h horas da manhã e meu alarme começa a ecoar no quarto de visitas, que merda que eu fiz... Tomara que ele nunca descubra isso, pois eu não vou contar.
Me levanto visto uma blusa social preta e uma calça também preta.
Descendo as escadas aviso Eliza que hoje é melhor os três garotos evitarem meu escritório ou a sala de estar e já adentro o mesmo ligando para Lee know.
- Atende... Oque ele está fazendo ein? - reclamo pela demora do outro.
- Alô? - é possível se ouvir uma voz sonolenta do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...