Google

344 40 9
                                    

Leiam as notas no final do cap! É importante! ღ

Após cansar de pular naquela chuva toda eu me sento num ponto de ônibus vazio respirando de modo ofegante porém ainda sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após cansar de pular naquela chuva toda eu me sento num ponto de ônibus vazio respirando de modo ofegante porém ainda sorrindo.

— Jimin? É você? — eu estava quase saindo correndo dali quando vejo taehyung dentro de um carro.

Ai que susto! Por um segundo eu poderia jurar que era o Jeon.

— Jimin! Entra logo! — jackson me chama atenção no banco do motorista e eu entro rapidamente no banco de trás.

— Como você tá amigo? — taehyung se vira para trás e jack começa a dirigir.

— Eu? Eu to bem — digo natural e taehyung me olha com estranhesa.

— por que não me avisou? Se você quisesse ir lá era só ter me pedido ji

— lá onde? — pergunto achando que ele também deve achar que eu estava em uma balada.

— No Teatro, onde mais seria?

— Como você sabe que eu estava lá?

— Jimin, eu te conheço — ele vira para frente e eu fico sem oque dizer.

O trajeto de lá para cá é rápido, aquele ponto era caminho, eu só estava enrolando para ir mesmo.

A garajem abre e eu suspiro revirando os olhos, deveria ter Ido mesmo a uma balada, beijado várias bocas, dançado oque tinha pra dançar e pronto.

— Você ta encharcado!

— é bom que molha a casa desse babaca e aquele chão de madeira infle. — taehyung me olha repreensivo mas logo ri e me puxa para dentro da casa.

— Você vai lá tomar seu banho depois vai me explicar tudo ok? Eu vou falar com o Jeon.

— Posso ir ver?

— pra que? Você só vai passar raiva! Toma um banho, descansa que você ta parecendo um cachorrinho abandonado.

Eu assinto mas é claro que eu não faria isso. Subo até metade das escadas e espero entrar no escritório do Jeon.

— Que porra você ta olhando?! — ouço o grito de tae e corro para ver da brecha da porta.

Jeon fecha rápidamente o computador oque me faz dar risada, parece um adolescente escondendo o filme pornô.

— Não é da sua conta! — ele cospe as palavras.

— Vamos, deixa eu ver! Agora! Eu não ligo para quem você é ou oque pode fazer.

— To vendo Pornografia, tá? É só isso!

Uau, ele assumiu fácil assim, tá parecendo até mentira.

— E o meu nome é roberto né?! Nem com a mão nesse teu pau pequeno você tava!

— Você já viu tal coisa para falar assim?

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora