Antes de julgarem o jimin nesse capítulo é importante ressaltar que ele saiu de um relacionamento extremamente abusivo!
Boa leitura. 💜
Acordo com a claridade da janela que estava meio aberta e revelava que o sol já havia nascido.
Me alongo e só assim noto o aperto em torno da minha cintura me fazendo levar o olhar até lá e ver os braços tatuados bem conhecidos por mim. Sorrio de forma boba e quando tento me desvencilhar sinto selares na curvidade do meu pescoço.
— Bom dia, Barbie. — sua rouquidão matinal me faz estremecer. O mesmo percebe e reage soltando uma risada prazerosa.
— Bom dia, Snowball. — Me viro de frente para o mesmo que mesmo com a cara amassada de sono ficava lindo.
Ele não solta seus braços de mim e beija agora minha mandíbula e pescoço de forma mansa. Seguro seu rosto e afasto ele com as duas mãos ainda sorrindo leve.
Tiro alguns fios que cairam em seu rosto e continuo fitando ele. Como eu demorei tanto para sentir esse olhar de amor? Quando que ele começou? Queria ter conhecido ele antes.— Hoje, eu tenho que resolver algumas coisas com minhas paradas, você sabe. — ele diz olhando em meus olhos enquanto acaricia apenas com o polegar minha cintura. — Depois, vamos almoçar juntos e sair um pouco com seus amigos, aproveitando que estamos no Rio.
— E depois? Mais tarde. — pergunto.
— Vamos a uma festa, mas fica tranquilo que é algo mais casual, um amigo da minha mãe vai inaugurar o quiosque dele na praia e convidou algumas pessoas para lá. — Jungkook explica. Essa praia ficava um pouco afastada e era pouco movimentada a noite. Mas nada que fosse ilegal. Eu apenas assinto e beijo a ponta de seu nariz.
🦅
Jungkook havia me deixado na casa onde meus amigos estavam antes de ir para seu compromisso, ele era pontual então não havia se atrasado, claro.
Estou agora debruçado na cama de tae enquanto ele pinta as unhas do hobi que conversava com han por chamada de vídeo.
— E como está a faculdade hannie? — Pergunto agora participando da conversa.
O loiro sorri e vai contando todas as experiências que teve nesse curto período de tempo. Ele estava cursando moda em Harvard há cerca de dois meses e por conta disso mal nos falávamos.
— Conheceu algum gatinho? — tae pergunta com um sorriso malicioso desviando o olhar rapidamente para a tela agora apoiada em um criado mudo antes de voltar sua concentração para as unhas do seu namorado.
— Nem se eu quisesse, não consigo esquecer o amigo do Sr.jeon. — ele fala tampando o rosto agora vermelho. Han esperou passar na faculdade para contar que estava dormindo com Lee know, um dos homens que trabalha para jungkook.
Eles formam um casal fofo. — Vocês acreditam que ele me liga ou manda mensagens todos os dias? Coisa que nem vocês fazem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...