Porta Roxa

351 48 1
                                    

Quem é vivo aparece né? KJKJKJK
não posto capítulo dês do ano passado...

Confesso que demorei pra postar por motivo fantasma, simplismente só enrolei 😃...

Enfim, boa leitura!

Sentindo meu celular vibrar no bolso da calça eu o puxo e sem desbloquea-lo vejo uma mensagem do tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentindo meu celular vibrar no bolso da calça eu o puxo e sem desbloquea-lo vejo uma mensagem do tae.

Taetae! ❤👯‍♂

- Oie, é o jin
- Não voltou até agora então acredito que tenha dado certo kkkkkk
- o quarto da porta roxa ta livre, não esquece de trancar antes 😉 (tem preservativo na primeira gaveta se precisar.)

Solto uma risada soprada enquanto nego com a cabeça, pior que eu só eles mesmo.

Olho para jeon que me encarava curioso tentando ver oque tinha no celular com o senho levemente franzido.

— Vamos? — guardo o celular novamente e seguro uma de suas mãos.

Ele ainda me olhava de um jeito um pouco incomodado e então começa a falar.

— Park, eu não quero que pense que eu só te quero apenas para foder, por que até duas semanas atrás você não olhava na minha cara, tem certeza que não está bêbado?

Enquanto ele fala eu sinto sua outra mão se desvair da minha cintura.

— E você estava todo feliz com uma mensagem no seu celular, não quero que transe comigo pensando em outro — ele olhava em meus olhos passando um ar harmonioso, mas que com a tamanha tesão que eu sentia ferver em mim eu quase não entendi bolhufas do que ele falava.

Dou um leve sorriso e seguro em seu rosto com a mão livre, esse homem ainda vai me matar de nervoso.

— Era o jin avisando que tinha quarto livre meu bem, e dizem que o ódio gera amor não é? Se eu estivesse bêbado eu já tinha deixado aquela garota que estava se jogando para você sem os cabelos. — uma pura mentira pois faria isso no meu dia mais normal.

Agora realmente percebi que eu nunca fiquei tão bravo com o jeon pela simples razão dele ser arrogante, era apenas o fato de que eu queria ele mas não era tratado do jeito desejado.

Ele solta uma pequena risada e então fica me analisando por alguns segundos

— Eu acho que deveria te denunciar. — ele semicerra os olhos mechendo em seu piercing na boca, enquanto eu só pensava na sensação daquele metal em outros lugares. — Está me seduzindo sem nenhum remoroso, assediando esse pobre garoto que sou.

— E você está gostando, mas vamos para o quarto, hum? Oque acha?

— Você está diferente, tem certeza que não bebeu?

— sem enrolação Jeon! — puxo sua mão o guiando até  a tal porta verde.

Quando a porta é aberta revela um quarto básico com lençóis brancos em uma cama grande e as paredes num tom bege bem claro.

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora