Park Jimin
Acordo com uma dor de cabeça terrível e quando abro meus olhos me encontro num quarto de cores neutras, desconhecido.
Ainda meio zonzo eu me sento e percebo que estou numa cama muito confortável... Espera! Ah... Ainda uso roupas, e por sorte são as mesmas de ontem.
— licença, vejo que o rapaz já acordou! — uma senhorinha com uniforme adentra o quarto. — eu não queria incomoda-lo, perdoe-me qualquer coisa. — ela sorri gentilmente.
— ah, oi! Você sabe onde...
— onde você está? Ah, você chegou ontem no colo do sr. Jeon acompanho do Sr. Min yoongi e mais três garotos... Eu não me lembro os nomes agora... Não se lembra querido?
— não muito... — coço a minha nuca.
— bom, imagino que esteja com dor de cabeça, aqui está seu remédio e uma água, na porta a esquerda é a suíte do quarto, pode usá-lo após tomar a medicação, tem uma escova de dentes e roupas lá para você, fique a vontade!
— espera!... Que quarto é esse?
— mas rapaz, não se lembra mesmo? Esse quarto é do Sr. Jeon, mas fique tranquilo que ele dormiu no quarto de visitas logo ao lado... Enfim! Vou deixar você a vontade, quando se arrumar desça.
Ela sai.
A única coisa que consigo lembrar é de antes de abrir a porta... E cair nos braços do Homem que me comprou...
[...]
Já vestido com um short sem costura que provavelmente foi trazido das minhas poucas coisas daquela boate e uma camiseta branca que cabe dois de mim dentro eu saio do quarto.
— jimin! — escuto três vozes ao mesmo tempo, claro, Tae, hobi e hannie
— Então vocês são os três garotos!... — não deixo de sorrir chocado. — pelo menos não vou ficar só
— Amigo, você deu uma sorte! — tae diz mordendo o lábio inferior e entrelaçando seu braço ao meu me tirando uma cara confusa.
— vai me dizer que não viu ele?
— ah, vi, mas oque que tem?
— bateu forte com a cabeça ein, ele é um gostoso! — jisung diz.
— fica quieta criança! — nós três dizemos em uníssono, pelo garoto ser menor o enchergamos como criança.
— vão dizer que eu to mentindo?! — ele pergunta injustiçado.
— mas você é muito novo para essas coisas Hannie — eu aperto suas grandes bochechas
— eu tenho a mesma idade que vocês, bobocas!
— sh! — hoseok ignora ele e volta a falar comigo — cara, ele literalmente desceu as escadas do andar de cima com você no colo e o rosto com sangue! Quer dizer, não totalmente!
— sangue!? — já imagino o rosto de Jeon completamente ensanguentado.
— só algumas gotas! E um barulhão de tiro que a música não abafou, acho que ele matou alguém ji. — tae explica melhor
— você acha?! — jisung pergunta, oque na verdade era óbvio, Jeon havia de fato tirado a vida de alguém, mas quem?
🦅
Já haviam servido o café da manhã que inclusive era maravilhoso! E enquanto os demais cuidavam da ressaca do amigo do senhor jeon eu esbarrei com Jackson nos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...