melhor, já aceitei o fato de ter sido muito famoso e ter fã clubes que postavam minhas danças na web.
Vocês devem se perguntar como ninguém nunca me reconheceu na boate, a resposta é simples, eu usava outro nome no início e usava máscaras para me apresentar, quando alguém perguntava algo e ameaçava espalhar eu tinha que satisfazer a pessoa sexualmente. Eu nunca permiti penetração por motivos própios, mas eu batia uma ou se achasse a pessoa bonita eu até fazia um boquete.
Não me orgulho dessa minha fase, era tudo muito novo para mim, eu era bem pago e gostava das danças, só não percebia que me afundava cada vez mais naquela sujeira. Hoje em dia eu seleciono bem com quem vou dar até um selinho, não sou marmita pra dar para todo mundo que acho bonito em alguma ocasião.
Por exemplo, eu nunca beijaria jeon! Ele é um puta de um gostoso? Sim, mas oque tem de beleza tem de babaquice. Se bem que eu já tive um pesadelo em que beijava ele e não foi selinho não... Parecia real mas como eu disse, era um pesadelo.
Neste momento eu estou treinando uma coreografia de um ritmo que hobi me apresentou, é uma musica brasileira com batidas extremamente boas e fortes num quarto que arrumaram para mim bem longe daquele filhote de puta, vulgo Jeon Jungkook. Sobre aquela senha, o Namjoon, um de seus homens que havia colocado para zoar jeon e ele acabou esquecendo de redefinir, Pelo oque foi me dito.
O quarto tem isolamento acústico então posso deixar a musica o quão alto eu quiser.
Esse gênero se adaptou muito bem ao meu corpo, o jeito de balançar a cintura e eu aprendi a mexer os quadris de um jeito que eu nem sabia que tinha capacidade de mexer! Não era por que eu não gostava do meu "trabalho" e prefiro as danças contenporanias que eu deixo de gostar de dar uma sensualização as vezes, apenas para mim, ou pelo menos era oque eu achava enquanto estava preso na minha própia bolha e não vi jeon adentrar a porra do quarto que eu esqueci de trancar.
Vejo ele pelo reflexo do meu espelho no canto do quarto que mostrava apenas o seu rosto mas era o suficiente para saber que ele estava igualzinho ao Yoongi quando o tae jogou seu charme só que no caso ele estava vidrado em meu quadril.
— Ei! Bate antes de entrar! — pauso a música e me viro de braços cruzados para ele. — olhando para minha bunda jeon? Que coisa mais feia...
— E-eu não estava... Não tire conclusões preciptadas.
— eai? Por que está aqui?
— Namjoon... convidou você para uma festa de um amigo nosso. — ele olha para mim por um tempo e logo corrige. — digo, eu, você e seus amigos.
— Uma festa?... Não estou afim.
Ouço ele respirar fundo.
— Tae está animado, eu não vou se não forem, faça isso por ele. — ele diz após massagear as têmporas.
— Tae? Dês de quando pegou essa intimidade com ele? — penso alto e me arrependo amargamente quando ele dá um sorriso Bobo e ladino.
— Oque foi Park? Ciúmes?
Reviro meus olhos e jogo meu celular na cama.
— Não tire conclusões preciptadas. — repito sua frase com um sorriso cínico. — É claro que não, por que eu teria esse sentimento todo por ti?
Ele dá de ombros e sai do quarto.
— esteja pronto até as 19:00! — ele grita do corredor.
— ele é muito emocionado... — solto um longo suspiro e penso.
Ok... Pelo tae!
🦅
Jeon disse que poderiam se arrumar Como se fossem a uma balada ou coisa do tipo, e assim fizeram. Meus amigos estavam incrivelmente lindos, estava realmente duvidando se estavam indo para capa da Vogue ou para Uma festa de aniversário de um garoto chique.
Assim, eu também me arrumei, eu usava um cropped de gola alta, um jeans preto e um casaco de pelinhos na cor azul, sim, eu estava o mais básico deles todos, com apenas uma sombra azul com prata de leve, um deneliado e gloss.
Não sei se vou gostar desse Seokjin, jackson só contava o quanto ele e jungkook eram amiguinhos e... assim, não que eu me importe com ele, longe disso!
Eu sou muito interessante e ele não é do meu nivel, ou talvez seja... FOCO JIMIN!!! lembre dele sendo arrogante contigo!
Suspiro derrotado pelos meus própios pensamentos e tento voltar minha atenção para os quatro que conversavam entre si Agora.
— jisung meu bebê! Você ta com cara de um adulto — hoseok resmunga com uma voz forçada de choro.
— Eles crescem tão rápido... — jackson olha negando com a cabeça para o irmão mais novo que se mantém quieto, ele já dessistiu de rebater isso.
Reparando agora em suas roupas, tae usava uma camisa social preta e um blazer vermelho igual a calça. Hoseok usava uma jaqueta com várias estampas chamativas e uma calça preta larga. Jisung usava um cropped de manga longa branco e uma calça de couro que marcava muito o seu corpo, ele também mantinha uma blusa de frio transparente caída até o antebraço, usava uma leve maquiagem assim como eu mas com detalhes na cor rosa. Jackson usava sua roupa de sempre, tudo preto e uma blusa na cintura com uma regata e jeans.
— Jimin, ei! — Tae me puxa e assim eu percebo que todos já estavam saindo e eu continuava ali na poltrona.
Jeon nos esperava na porta, Tae sai primeiro e eu em seguida.
O único problema é que o único lugar vago era no carro do jeon, mas pelo menos jisung, jackson e Namjoon estariam juntos comigo, mas se eles pelo menos se sentassem no banco na frente...vamos lá!
Oiii pessoas!
Presente de Natal atrasado p vcs KAKSKKA (wattpad não queria postar)
Talvez eu poste outro mais tarde, só talvez...
Postei mais esse capitulo para desejar um Feliz Natal um pouco atrasado para todos vocês!
Não sou muito boa com palavras por mais que não esteja aparente KKKK
Mas era só isso mesmo, obrigada pela sua leitura e eu aceito seu presente de Natal ta? Seu voto 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...