Eu sei... Eu sei que eu deveria ter postado. Mas eu acabei deixando em rascunho e não percebi! Desculpaaa
Enfim, sem enrolação! Boa leitura 💜
Agora, tinhamos acabado de sair da casa da senhora Jeon e a mesma me encheu de teus beijos no rosto e abraços calorosos.
Pedindo para que eu cuidasse bem do seu filho e para ele que cuidasse de mim.Dentro do carro, sendo Jeon agora quem dirigia. Eu estava ao seu lado ainda em silêncio.
— peço desculpas pela minha mãe, ela costuma ser assim mesmo.
— Nada, ela é uma fofa. Fico até feliz que tenha gostado de mim. – sorrio — quer dizer, contribuiu para nosso namoro falso.
Ele parece inquieto, está me escondendo algo com certeza.
— Quer me falar alguma coisa? — cutuco e ele parece mais nervoso.
— ah, não. Por quê? — batucando os dedos no volante, como imaginava.
— você não parece bem. — encaro a estrada a minha frente.
— Entretanto, estou. — usando palavras formais demais para tal conversa, ele já se entregou apenas com isso.
— Ok... — encerro a conversa ali vendo que não consegueria nada mesmo insistindo.
Seguimos viajem sem trocar mais palavras, apenas ouvindo um pagode que tocava no rádio do carro.
— Na verdade, não vou mentir para você — ele volta a falar. — Jennie já sabe que eu estou por aqui e disse que quer me ver, diretamente para Namjoon.
— Hum... E?
— Como assim "E?" Eu literalmente não sei mentir quando estou com você, ela vai desconfiar e vai tentar me agarrar. — ele disse extremamente rápido.
— Fique tranquilo quanto a isso, sua familia não suspeitou de nada e não vai ser uma encalhada igual essa garota que vai perceber algo. — olho para ele e me aproximo um pouco mais. — E ela não vai te agarrar... Não se eu agarrar primeiro.
Vejo seus dedos tensionarem no volante e ele diminuir a velocidade do carro.
— Se você não parar com isso eu vou te mostrar como deveremos fazer na frente dela, aqui e agora. — ele me encara com seus olhos famintos e eu decido me fazer de sonso.
— Isso oque? Não entendi. — serro meus olhos e franzo minhas sombrancelhas e apoio minha mão na sua coxa. — Não seja tão duro comigo... — digo manhoso sorrindo ao ver o efeito que causava sobre ele.
— Senta, e fica quieto. — ele diz como se eu fosse uma criança
— Não to afim. — ouço ele bufar e quando virou seu rosto novamente eu agarrei a gola do terno que usava o beijando.
O mesmo retribui e tira seu cinto, assim como eu faço nos deixando mais a vontade. Ele agarra minha cintura fortemente e eu arfo entre seus lábios fazendo-o repetir o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Boate - PJM + JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin era um stripper muito talentoso de uma boate anônima, geralmente frequentada por homens sujos a procura de sexo. ou onde jungkook era o líder da águia preta, uma facção criminosa muito temida por toda nova York e até mesmo no Bras...