Saciamentos.

427 41 9
                                    

Oii gente, se eu repetir minhas nobres desculpas pela demora vocês me perdoam? Kkkkkkkk
Eu realmente não ando tendo os meus melhores dias mas estou em busca de melhorar...

Em compensação pelo sumiço corriqueiro, um cap só de hot para vocês (se tem alguém que não gosta me perdoa, no próximo talvez não tenha)
Enfim! Boa leitura. 🔥

Vejo ele sorrir com o brilho nos olhos que só ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo ele sorrir com o brilho nos olhos que só ele tem. Tão perfeito.

Os segundos que admiro o quão ele é fofo duram pouco, o mais velho me puxa em um solavanco e me ergue em seus braços. Agarrando meus quadris e beijando minha boca com intensidade. Abro um sorriso durante o beijo e ele aperta minha carne ainda mais me fazendo arfar.

- Você é a porra do amor da minha vida.- ele morde meu lábio inferior e me olha nos olhos cessando o beijo. - Tudo oque eu idealizei na minha mente sobre o amor um dia era alguém como você. Doce, dono de uma beleza indescritível, carinhoso, com personalidade, o sorriso mais lindo do mundo e a alma espetacular. - ele sorri e quase me deixo levar pela emoção, mas claro, era o Jungkook.- E com um bundão desse também.

Empurro seu ombro com as mãos e me levanto da cama. Ele parece estar surpreso pois se levanta abruptamente aos tropeços e me segue.

- Ei, ei, ei! Onde você vai meu amor? - ele me abraça por trás me predendo e solto um resmungo em meio a um sorriso.

Ele ama contato físico ou é impressão minha? Acho que isso já ficou meio óbvio...

- Quando que você ficou tão grudento!? - me viro e encaro as orbes negras. Seu olhar havia um brilho diferente. - Vou tomar banho, ainda estou sujo.

Vejo seu rosto se franzir em confusão e ele me agarrar mais forte ainda. Quando eu menos espero ele corta a frase qual eu mal havia iniciado sobre seus flertes baratos e me carrega estilo noiva fazendo meus olhos dobrarem de tamanho.

- Jungkook! Não prescisa disso! - embora meu dessespero para descer e as palavras que insistiam que o ato não era necessário, ele prosseguiu.

- Hoje eu vou te dar banho, nós dois juntos. - ele beija minha testa num selar rápido e me guia até o banheiro me fazendo paralisar por uns instantes os quais são suficientes para ele chegar ao cômodo gigante e me colocar na banheira preparada com sais e pétalas de rosas.

A àgua se mantinha morna e relaxo meus olhos por alguns instantes ao sentir todo meu corpo relaxar. Oque dura pouco pois logo sinto Jungkook como um tubarão, agarrar minha cintura com as duas mãos vantajadas. Suspiro em um sorriso sapeca ao reconhecer ali suas reais intenções.

- Você está disposto para mais, Mon' amour?

- Limites Jeon, vergonha alheia! - jogo um pouco de água em seu rosto. Sabendo ali que não foi uma boa escolha e que só atiçou mais seu desejo.

Como já queria faz tempo, junto nossos lábios e iniciamos num beijo sereno e inocente que por seu estinto semelhante a um predador começa a se intensificar cada vez mais. No ambiente apenas o som da água se movimentando e nosso beijo eram escutados.

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora