Perdendo o controle

370 33 3
                                    

Leia com atenção comente e vote!
Isso me ajuda a ter ânimo de escrever :D
(Leia as notas, por gentileza)

— Ta com medo de eu ver suas revistinhas, Jeon? Eu nem ligo! — rio da cara dele pra tentar amenizar meu nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ta com medo de eu ver suas revistinhas, Jeon? Eu nem ligo! — rio da cara dele pra tentar amenizar meu nervosismo.

— Cala boca ou eu ranco você dai agora, me deixa pensar, foi muita informação!

— Tira sua roupa! — digo e recebo um "que?!" Junto com um "ta maluco?" — Qual é jungkook, vai no seu closet e pega uma roupa sua, pensa!

Ouço um suspiro aliviado e passos rápidos até a porta de correr que logo é aberta.

Vejo apenas os pés de jungkook e ele agachando pra pegar algo na ultima gaveta.

— Ei! Pega em outro lugar! — grito ao ver que ao virar o rosto ele poderia me ver ali, naquele estado.

Suas mãos são levantadas em total rendição e logo ele apenas volta para o quarto e pega algo que estava em cima de sua mesa e joga no chão próximo a cama.

— oque é isso? — pergunto tentando idêntificar a roupa.

— Uma camiseta ué — ele responde em um tom óbvio.

— Só?! — eu pergunto inacreditado e ele apenas responde um "aham" Tudo bem, que ela até caberia dois de mim... Melhor do que nada!

Pego a camiseta e olho a estampa Charlie Brown jr?

— Isso não é do desenho, né?

— Oque? Ah... Não! — ela responde num tom óbvio oque me faz duvidar se eu sou muito burro para não entender oque era.

Apenas visto a camiseta que realmente fica enorme em mim e fico esperando jungkook sair do quarto para poder finalmente ir para o meu. agora de verdade.

— Jimin... Antes de você ir, posso tirar umas dúvidas? — aperto meu rosto e deixo ele falar, mais do que merecido pois ao me ver me tocando de tal maneira em sua cama, ele merece explicações. — Estava exitado? Eu te deixei exitado?

Solto todo o ar que nem sabia que estava segurando e bato minha cabeça três vezes no chão coberto por um carpete branco.

— Só... Talvez, eu... eu já estava. — tento mentir mas falho miserávelmente.

— Estava se tocando pensando em mim, park? — vejo ele se aproximar da cama e meu coração dispara.

— Sim! Quer dizer, provavelmente! Espera... não! — me atrapalho novamente oque me faz querer abrir um buraco no chão e me enterrar, mas a unica coisa que havia feito a momentos atrás era abrir o meu buraco e enfiar meus dedos dentro, que vergonha park jimin!

— Seja Franco, Park. — Jungkook suspira e se senta na cama. — Estava atiçado assim por causa de Yoongi? — num tom chateado ele pergunta me fazendo bater a cabeça na cama acima de mim.

O Garoto Da Boate - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora