Vidas e caminhos

238 10 1
                                    

POV Narrador

Ela ouvia a cama ranger e bater na parede enquanto ela movimentava seu corpo rapidamente, investindo forte e rápido seu quadril contra o da negra.

Sentia as unhas arranhando suas costas, ouvia o sussurro que dizia: "Vai Jennie", e por fim sentiu que Mani tinha chegado ao seu ápice. Com mais algumas investidas ela também se desfez.

Assim que saiu de dentro da mulher e se deitou a negra se levantou e começou a por as roupas, elas nunca ficavam além do necessário na cama e não havia nenhum ressentimento por isso.

Também não haviam cobranças, Jennie sabia que Mani dormia com alguns caras e ela própria também tinha outras relações, nada que fosse sério, Jennie Kim era a mulherenga mais conhecida da força policial e adorava isso.

Ela tirou a camisinha e notou que Mani olhava seu membro, ainda meia bomba, com um sorriso no rosto.

-O que foi? - Perguntou observando a mulher negra que fechava o sutiã.

-Como alguém tão pequeno tem uma ferramenta tão...

-Grande e gostosa?

-É impossível conversar com você Jennie.

Normani Kordei terminou de por a camisa, pegou o kepe e se olhou no espelho, estava completamente pronta pra voltar do seu horário de almoço. Ela deu um beijo em Jennie e saiu rapidamente.

A coreana ficou deitada por mais alguns instantes, depois levantou e vestiu apenas uma cueca e um top e saiu pra cozinha de seu apertamento.

O cheiro lhe alcançou antes de tudo, dava graças a Deus por Jisoo cozinhar tão bem. De fato as duas eram boas na cozinha, mas qualquer semelhança das gêmeas acabava aí.

Ela chegou na cozinha e abriu a panela que estava sobre o fogão, antes que tivesse tempo de olhar o que tinha uma colher de pau acertou sua mão, fazendo ela soltar a tampa.

-Ai Soya... Não precisa bater.

-Sabe que não gosto que mexa nas minhas panelas.

-Eu tô com fome.

-Claro que tá. Eu vi a Mani saindo daqui, você deve ter feito muito esforço.

Jennie olhou pra ela e sorriu.

-Ainda vai perder seu emprego Nini.

-Não vou não. Eu sou a única disposta a investigar a Família Park e eles não vão perder a detetive favorita deles.

Jisoo revirou os olhos e voltou a preparar o almoço enquanto Jennie ia tomar um banho.

Enquanto a água escorria pelo seu corpo levando embora o cheiro de Normani, Jennie pensava em sua vida. Apenas dois anos atrás ela ainda usava um uniforme como o de Mani e fazia patrulha nas ruas, hoje era uma detetive importante do seu departamento que comandava a investigação que visava acabar com a máfia local.

Ela se vestiu completamente e foi almoçar com Jisoo.

As irmãs Kim moravam naquele apartamento fazia muitos anos, desde que ainda estavam na faculdade.

Jennie se formou em direito e logo entrou pra força policial como patrulheira, enquanto Jisoo cursou medicina e fez sua residência no hospital St. Louis. Hoje ela é Staff desse mesmo hospital e dirige uma equipe de traumatologia.

Elas almoçaram em silêncio, sempre houve questões não muito bem resolvidas entre as duas, Jisoo acreditava que a carreira de policial colocava a vida de Jennie em risco desnecessário. Fora isso elas se davam muito bem, nunca haviam pensado em morar separadas e tinham uma ligação incrível do tipo que parece que só gêmeas tem.

Aquela filha da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora