POV Narrador
Jennie chamou um táxi direto pra delegacia. Deixou o smoking, a gravata e a faixa na sua sala e depois foi direto pra sala de Lauren.
Era muito cedo, tinha apenas os policiais do plantão noturno, mas Jennie sabia que Lauren chegava cedo. Apenas estranhou o fato de todas as persianas da sala da delegada estarem fechadas.
Ela não bateu, apenas entrou e isso foi uma ideia ruim.
Lauren estava no chão, encima do tapete, completamente nua. E não estava sozinha, suas mãos estavam pousadas no corpo também nu de Camila, ambas dormindo profundamente.
Jennie fechou a porta com um baque, trancando as três lá dentro. O barulho da porta despertou as mulheres e Lauren rapidamente agarrou seu blazer e tentou cobrir seu corpo com ele.
-Detetive Kim. O que que... Como foi que...
Lauren gaguejava enquanto tentava se vestir. Camila por outro lado se apoiou nos cotovelos e ergueu o corpo. Como Jennie lhe encarava ela encarou de volta.
-O que foi detetive? Nunca viu uma mulher nua?
-Claro que já doutora Cabello. Faz poucos minutos inclusive.
-Não fui a única que me dei bem essa noite então. E onde você estava detetive?
-Na sua casa.
-O quê? - A latina finalmente estava demonstrando alguma emoção. - Você e a Rosé... Droga. Eu preciso ir.
Ela se levantou e sem nada mais apenas passou o vestido pela cabeça, o vestindo. Pegou a calcinha e se aproximou de Lauren, que a essa altura também já estava vestida. Ela colocou a calcinha no bolso do blazer da delegada e beijou sua boca.
-Me liga tá?
-Tá.
Ela saiu da sala rapidamente enquanto Lauren ficou com um sorriso idiota no rosto.
-Delegada Jauregui!
O rosto de Lauren fechou e ela encarou Jennie com uma expressão gélida e mortal no olhos verdes.
-Nunca mais se atreva a entrar na minha sala sem bater ao menos que alguém esteja morrendo Jennie Kim.
Aquela voz de comando, suave e gélida arrepiava a coreana, quando Lauren usava essa voz ela realmente tinha medo. Sabia que jamais conseguiria ser assim. Mas era teimosa e adorava um confronto.
-A culpa não é sua de estar nua com alguém aqui?
Lauren apenas manteve os olhos gélidos nos dela. Depois sentou e cruzou as mãos.
-O que te trás aqui tão cedo e parecendo um furacão?
-Bom, eu acho que descobri uma coisa.
-O que?
-Eu ainda não sei...
-Ah Jennie...
-Me escuta. Eu tenho a impressão que é importante. Tem haver com a máfia.
Lauren se inclinou pra frente, muito mais interessada.
-Como assim?
-Eu preciso confirmar antes. Só preciso que me dê autorização pra investigar.
-Sabe que não funciona assim.
-Eu acho que uma tatuagem pode estar ligada a membros da máfia.
-Uma tatuagem? Jennie bandidos fazem tatuagens o tempo todo, membros de gangue, até eu tenho tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela filha da máfia
FanfictionJennie Kim é uma boa policial, dedicada ao trabalho, leal a família e aos amigos. Sua condição de intersexual sempre lhe deixou meio mulherenga o que fez a sua fama entre os colegas de trabalho. Tudo muda quando em uma manhã como qualquer outra ela...