POV Narrador
Jisoo estava pegando no pé de Lisa, mandando ela fazer os trabalhos mais tediosos do hospital, não sabia bem porque mais gostava de testar aquela garota.
Ela chegou um pouco atrasada no trabalho aquele dia e a culpa era toda de Jennie, acabou sendo grossa com a tailandesa que ficou claramente chateada com isso.
Lisa tinha acabado de sair da sala quando a porta bateu, Jisoo acreditando ser ela que havia voltado sequer ergueu a cabeça.
-Por favor, sai logo daqui.
-Eu achava que teria uma recepção mais calorosa depois de um mês inteiro de férias.
Jisoo ergueu a cabeça e viu uma outra tailandesa, era Khun Sam, melhor neurocirurgiã do hospital.
A coreana cruzou os braços e mediu a outra da cabeça aos pés.
-Você é uma vaca Sam.
-E você é uma piranha Jisoo.
Ela sorriu, se levantou e abraçou a outra apertado.
-Caramba que saudade, como foi de férias?
-Foi ótimo, dei muitos passeios pela europa.
Jisoo estava genuinamente feliz de sua melhor amiga ter voltado de férias, ela e Sam tinham se conhecido na faculdade e mesmo depois de se especializarem em áreas diferentes elas mantiveram uma amizade muito forte e unida. Sam sabia seu maior segredo, tinha até ajudado ela.
-Você é péssima por ter saído de férias antes de mim.
-Eu não escolho isso sabe?
Elas se sentaram e automaticamente Sam pegou a mão de Jisoo, era um velho costume entre elas.
-Me conta tudo.
-Foi maravilhoso Soya. Paris tem a vista mais bonita do mundo, mas passear de trem por Londres é incrível.
-Eu fico tão feliz que tenha realizado seu sonho.
-Mas e você, me conta as novidades.
-Tirando a nova cirurgiã da minha equipe não tem o que contar. Ah, na verdade eu presenciei um acidente que parece que foi uma tentativa de assassinato na verdade.
-Como é?
Jisoo contou a história. Quando disse o nome da mulher que ficou uma semana internada Sam arregalou os olhos.
-Repete esse nome Soo.
-Roseanne Park. Algum problema?
-Ela é minha prima.
-Sua prima?
-É.
-Fica calma. Ela tá bem, não tem com que se preocupar.
-Não tenho tanta certeza. Bom, acho que vou fazer uma visita de família afinal.
-Claro. Agora mudando de assunto...
Nesse momento Lisa entrou na sala e Jisoo fez algo que nunca tinha feito antes, puxou a mão pra soltar de Sam. Ela observou aquilo e sorriu, parece que a novata estava mexendo com sua melhor amiga de alguma maneira.
-x-
Jennie viu de sua sala quando Camila chegou e pra sua surpresa Rosé estava com ela, de qualquer forma ela já iria acompanhar o depoimento mas agora iria gostar bem mais.
Viu Normani conduzir as duas até uma sala e depois saiu da sua indo encontrar a delegada Jauregui.
As duas entraram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela filha da máfia
FanfictionJennie Kim é uma boa policial, dedicada ao trabalho, leal a família e aos amigos. Sua condição de intersexual sempre lhe deixou meio mulherenga o que fez a sua fama entre os colegas de trabalho. Tudo muda quando em uma manhã como qualquer outra ela...