E tudo bem afinal

70 3 5
                                    

POV Narrador

Jennie segurava sua filha em um braço, enquanto balançava o carrinho do filho com o outro. Finalmente iriam pra casa, estavam apenas aguardando uma nova avaliação em Rosé que tinha chegado bastante machucada ao hospital.

-Eu tô bem Jisoo. - Dizia a loira enquanto a médica conferia o prontuário.

-Você tomou uma surra Rosé. Deixa eu fazer meu trabalho.

-Tá bom cunhada.

A gêmea sorriu pra sua irmã que segurava a sobrinha no colo. Filhos gêmeos de sua irmã tem gêmea, Jisoo torcida pra que as crianças tivessem a mesma relação que ela e Jennie tinham.

Depois de verificar várias vezes que a loira estava bem a médica liberou as duas e os bebês pra irem pra casa.

Jennie dirigiu com extremo cuidado, olhando pelo retrovisor as cadeirinhas com os filhos a todo momento.

Quando chegaram ao apartamento de Rosé, praticamente todos que conheciam estavam ali, o que as deixou contentes.

As crianças iam de um braço a outro enquanto as mães recebiam felicitações de todos.

Quando Camila finalmente deixou Dinah pegar a pequena Sully ela foi até a cozinha encontrar Rosé.

-Oi. - Disse a latina com um certo receio.

-Oi. - Rosé respondeu sorridente.

-Rosé... Eu... Queria falar sobre... Sobre as coisas que o Zayn disse.

Jennie vinha entrando na cozinha com alguns copos, mas retornou ao sentir o clima do ambiente.

Rosé parou de sorrir e sem olhar pra latina respondeu.

-O que tem?

-Sobre eu ser... Sobre... Eu ter sido contratada pelo seu pai.

-Aliciada.

-O que?

-Você não foi contratada Camila, foi aliciada. Meu pai fez você entrar na máfia dele, não te pediu pra checar documentos. Você não trabalhava pra ele.

-Bom... É. Isso.

-Eu sabia.

-Como assim?

-Fala sério Camila, acha que eu nunca pensei em como uma garota latina, sem família nos Estados Unidos tinha dinheiro pra pagar a faculdade de direito e depois abrir uma empresa do tamanho da nossa?

-Mas eu...

-Você inventava um monte de histórias, eu sei. Mas no momento em que entrou no meu quarto no dormitório da faculdade eu soube.

Depois de muito tempo de silêncio Camila finalmente falou.

-Você me odeia?

-No começo eu odiava, por muitas vezes pensei em jogar na sua cara que eu sabia o que você era... Mas você fazia coisas que eu sabia que não era o que meu pai tinha pedido. Como da vez que eu peguei uma febre e você deixou de sair com seu namoradinho pra ficar comigo me dando sopa e assistindo filme ruim.

As duas riram e Rosé continuou.

-Depois de algum tempo eu vi que você realmente me amava, que cuidava de mim muito além do que meu pai tinha pedido. Então eu soube que não estava fazendo aquilo por dinheiro, tava fazendo simplesmente porque se importava comigo. Se isso ia garantir seu futuro também o que me importava? Eu estava feliz de ter você por perto. Foi a única amiga que eu tive em muito tempo.

Camila, que sempre foi uma pessoa forte deixou as lágrimas caírem.

-Eu nunca, nunca menti quando disse que te amo Rosé. Você... Você é a melhor amiga que eu já tive na vida. Você me aceitava exatamente como eu sou, não tentou me mudar e nem traçar um caminho ao seu gosto pra mim. Eu comecei isso como um trabalho, mas depois eu descobri que você era a pessoa mais incrível e gentil que eu já tinha conhecido nessa vida. Você se tornou uma irmã e tudo que passamos juntas sempre valeu muito mais do que qualquer dinheiro.

Aquela filha da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora