Por isso que eu nunca quis sentir

46 5 0
                                    

POV Narrador

Lisa saiu do hospital e Jisoo não saia do lado dela, levaram a história de viajar a sério e por isso em um sábado de manhã estavam em um carro com Jennie e Lian.

Jennie não disse a gêmea onde esteve ou o que fez depois que saiu do hospital no dia da confusão, mas ela tinha vários cortes e roxos nas mãos e Soo suspeitava que ela não foi a única a dar socos aquele dia.

Antes de seguirem até a casa de praia elas fizeram uma parada na casa de repouso onde a avó das gêmeas vivia.

Jisoo foi a primeira a entrar como sempre.

-Halmeoni. - Ele curvou levemente o corpo em saudação antes de se abaixar e beijar o rosto da senhora.

A mulher mais velha sorriu e acariciou o rosto da jovem médica e depois apontou pra Lisa, que estava parada ao lado de Jisoo e fez uma pequena reverência quando a mulher lhe olhou.

Em coreano Jisoo disse a avó que Lisa era sua futura esposa, o que fez a senhora sorrir. A tailandesa não entendeu muito bem o que foi dito, mas gostou quando a senhora acariciou o rosto dela.

Jennie olhava da porta a interação da avó com a irmã e a cunhada. Sabia que a senhora se alegraria por Jisoo estar com alguém e também sabia que Jisoo amava Lisa, afinal nenhuma delas jamais apresentara ninguém a sua Halmeoni.

Viu a mulher perguntar através de gestos sobre o gesso no braço da irmã. Jisoo deu uma desculpa vaga sem explicar realmente.

Sua avó não falava a muitos anos, mas sempre tinha achado uma forma de se comunicar com as netas, por respeito as mesmas só usavam o coreano pra falar com ela.

Jennie entrou devagar no quarto, abraçou a avó e beijou seu rosto.

-Halmeoni.

A mulher passou a mão pelo rosto da neta mais velha. Apesar de serem gêmeas, Jennie tinha nascido quase uma hora e meia antes de Jisoo, devido o fato de serem bivitelinas.

A senhora olhou a detetive nos olhos e Jennie se sentiu radiografada como tantas vezes antes, sua avó sempre soube ler ela por inteiro. O rosto da mais velha se franziu. Ela fez gestos tão claros que até Lisa entendeu que ela perguntava porque Jennie estava triste.

Segurando o braço de Jisoo, Lisa se aproximou do seu ouvido.

-Vamos dar uma volta amor.

Jisoo que também tinha percebido o desconforto da irmã concordou e disse em coreano pra avó que voltaria depois.

Assim que saíram Jennie se sentou no chão de frente pra avó e segurou sua mão.

As duas ficaram em silêncio até a senhora repetir os gestos.

Jennie respirou fundo e olhou pro chão, ainda segurando a mão da senhora. Então começou a falar em coreano pra avó.

-Eu também amo alguém Halmeoni. O problema é que ela não me ama.

"Ela preferiu esconder a verdade de mim e disse que nunca quis construir nada comigo.

"Eu nunca tinha gostado de ninguém Halmeoni. Você sabe quantas vezes você brigou comigo por eu ser mulherenga. Sempre me disse que eu devia ser madura, pra amar alguém e construir uma família.

"Eu nunca quis isso Halmeoni, sempre acreditei que a vida era pra ser aproveitada e o amor era só uma piada.

"Mas quando eu a conheci minha mente mudou porque o meu coração começou a sentir. Eu queria estar perto dela, ter ela na minha vida.

"Foi tão difícil assumir isso pra mim mesma Halmeoni. Tão... Tão radical.

"Mas aí ela disse que nunca quis construir nada comigo. E eu entendi que eu estava sentindo sozinha.

Aquela filha da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora