Ora ora, você não foi uma boa menina!

85 5 0
                                    

POV Narrador

Jisoo dirigiu com calma até em casa, abriu a porta pra Lisa e enquanto elas iam entrando viu Rosé estacionar e por isso deixou a porta aberta.

Lisa entrou primeiro pela sala da casa da coreana e chegando na sala ela soltou um pequeno grito e cobriu os olhos.

A reação automática de Jisoo foi correr até Lisa, quando olhou viu Jennie parada no meio da sala, apenas de cueca vermelha e top preto, com um sanduíche na boca que ela devia estar mordendo, mas a gêmea também havia paralisado com o surgimento de Lisa.

Jisoo por sua vez colocou as mãos por cima das de Lisa, garantindo que ela não olhasse pra cena.

-Jennie!!

A irmã tirou o sanduíche da boca e falou sem engolir.

-Eu não sabia que ela vinha aqui!

Nesse momento Rosé ia entrando na sala e Jennie congelou outra vez. A loira avaliou a cena diante dela e sorriu. Foi até a mulher de cueca e segurou sua mão.

-Qual o seu quarto?

Jennie apenas apontou e Rosé ainda segurando sua mão a conduziu até a porta, que abriu pra menor passar.

-Entra aí e me espera, já venho falar com você.

Jennie não questionou, apenas entrou e fechou a porta, Rosé voltou pra sala onde Jisoo ainda tapava os olhos de Lisa e sorriu.

Notando que a irmã não estava mais no ambiente a coreana tirou a mão do rosto de Lisa que também descobriu os olhos.

-Eu... Peço desculpas. Me esqueci de avisar a Jennie que vocês vinham.

-Ah por mim não precisa se preocupar, já vi sua irmã com bem menos doutora Kim.

A loira disse de forma tão natural que Jisoo apenas concordou com a cabeça e Lisa desviou o olhar.

Por fim elas se sentaram e com calma Lisa e Jisoo contaram tudo pra advogada que ouviu sem interromper, mas fazendo algumas anotações em uma agenda que havia trazido consigo.

Quando terminar as médicas olharam pra loira esperançosas.

-Bom. - Disse Rosé. - Vai ser bem fácil conseguir uma limiar te dando a guarda provisória, principalmente porque ele tentou suicídio. Mas o processo pra tutela legal definitiva costuma ser longa.

"Eu vou pedir segurança pra vocês, alegando que ele fez ameaças, mas o Lin vai precisar passar com psicólogo e fazer a fisioterapia. Você precisa mostrar pra assistente social que ele fica melhor com você. Se tudo der certo podemos arrastar o processo por dois anos."

-Dois anos?? - Lisa perguntou chocada.

-Não se preocupe. Ele vai ficar com você até lá. Mas em dois anos seu irmão completa a maioridade legal e vai poder escolher com quem ficar. Não prefere isso do que enfrentar seu pai no tribunal?

-Se você diz que é o melhor.

-Pense bem. Depois me diga o que decidir. Se quiser levar isso até o fim vou garantir que saia vitoriosa.

-Obrigada. E quanto isso vai me custar?

Rosé olhou pra tailandesa e piscou algumas vezes.

-Como??

-Você é uma das melhores, senão a melhor advogada criminal do estado. Tá saindo da sua área de trabalho pra me ajudar. Quero saber quanto devo te pagar por isso.

-Agradeço os elogios, mas não me ofenda. Vocês salvaram minha vida e vai ser um prazer ajudá-las. Não quero seu dinheiro.

-Mas... - Foi Jisoo quem disse dessa vez.

Aquela filha da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora