POV Narrador
Rosé não sabia se era a concussão, o cansaço ou qualquer outra coisa, mas achava muito difícil se manter acordada. Pelos seus cálculos não devia estar ali a mais do que algumas horas, mas podiam ser anos.
Acordou com a porta abrindo, Zayn estava voltando e ela tentou se sentar, mas o soco veio primeiro.
O maxilar doía absurdamente, sentiu o gosto de sangue e o lado do rosto inchando.
Olhou pro homem a sua frente, não era mais o cara calmo e controlado, seus olhos eram o de um louco e quando falou foi gritando
-ELA NÃO ME ATENDEU. A SUA QUERIDA IRMÃ NÃO ME ATENDEU ROSÉ. EU DEVIA...
Ela se encolheu cobrindo a cabeça, mas sentia os socos acertando seus braços, então sentiu medo, medo dele ferir seus filhos e suas mãos desceram protetoras pra barriga, deixando seu rosto exposto e recebendo dois golpes nele.
Podia sentir que o rosto estava machucado, mas apenas apertou a barriga mais forte.
Isso fez Zayn parar.
-Acha que eu vou machucar os monstrinhos? Ah não Rosé, não. Em último caso eu uso eles como moeda de troca. Sua detetive deve fazer qualquer coisa pra salvar eles.
Rosé cuspiu um pouco de sangue no chão.
-Você mudou muito Zayn.
-Você acha? Você fugiu bem cedo, não faz ideia do que eu passei. Eu amava seu pai e olha o que ele me fez. Você também teria mudado.
-Você não precisa fazer isso.
-Mas eu quero. Eu quero tudo. Onde quer que o Mason esteja ele vai se remoer de remorso. Mas fica tranquila, no último caso você vai se juntar a ele. Lógico que depois de eu tirar os monstrinhos de você.
Ele saiu novamente e Rosé apertou mais a barriga, por Deus como gostaria de ter Jennie perto agora, de olhar seus olhos e dizer que ainda a amava.
Esperava apenas que se sua vida chegasse ao fim seus filhos pudessem crescer bem e sabendo que ela os tinha amado e amado a mãe deles com todas as forças.
-x-
Jennie, Lauren, Camila e Dinah estavam reunidas no apartamento de Jennie.
-Tem certeza que ninguém da delegacia vai ajudar? - Perguntou Jennie denovo.
-Eu já disse Jennie, é uma operação ilegal.
Lauren encarava Jennie nesse momento, estava arriscando a carreira pra ajudar a amiga, mas não podia por seus policiais na mesma situação complicada.
Porém nesse momento a campainha tocou, a porta foi aberta e por ela entraram Normani, Demi e Sam.
-O que fazem aqui? - Lauren perguntou.
-Eu chamei. - Disse Dinah. - Assim que disse o que aconteceu elas se prontificaram a ajudar. Jisoo e Lisa estão vindo também.
-Minha irmã não vai com a gente. - Jennie diz apressada.
-Vou sim. - Diz Jisoo que está entrando pela porta. -Eu, Lisa e Ally vamos ficar na retaguarda caso alguém precise de atendimento médico.
-Ally? - Pergunta Dinah.
Nesse momento elas percebem que as médicas estão acompanhadas de uma loira baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela filha da máfia
FanfictionJennie Kim é uma boa policial, dedicada ao trabalho, leal a família e aos amigos. Sua condição de intersexual sempre lhe deixou meio mulherenga o que fez a sua fama entre os colegas de trabalho. Tudo muda quando em uma manhã como qualquer outra ela...