O começo de tudo

78 4 0
                                    

POV Narrador

Era sábado de manhã, Rosé olhava fixamente pra carteira de Jennie que ela tinha guardado. Não havia resistido e olhou, haviam fotos lá, fotos de duas meninas com os pais, de uma senhora com as duas mesmas meninas e uma foto dela com Jisoo.

Estava pensando em ir até a delegacia devolver a carteira, mas ainda não tinha criado coragem pra isso.

Ouviu a campainha tocando e foi atender, era Sam na porta.

-Bom dia prima.

A loira abraçou a visita a convidou pra entrar e elas foram pra cozinha tomar café.

-Vim fazer um convite pra você e a Camila.

-Qual convite?

-Hoje é a confraternização da equipe do hospital, lá no Royal Palace. O que acha de vocês irem?

-Nossa... Mas ir numa festa da equipe do hospital? Não sei se quero passar a noite cercada de um bando de médicos.

-Ah não vai ter só médicos lá. Vai ter todo tipo de gente, membros da força policial da nossa pacata cidade, membros políticos, advogados, enfim, todo tipo de gente.

-Bom, nesse caso...

-Ah vamos vai Rosé, vocês vão gostar.

-Tá bom. Vem cá, você disse membros da força policial. Sabe se a detetive Jennie Kim vai estar lá?

-Vai. Ela é irmã da doutora Jisoo Kim, chefe do trauma. Porque?

-Só preciso entregar algo a ela, pensei em aproveitar a ocasião.

-Pode aproveitar que ela vai estar lá sim. Eu preciso ir cumprir meu plantão antes da festa. Quer que eu busque vocês?

-Não, vamos no carro da Camila.

-Até mais tarde então.

-Até Sam.

Quando a noite caiu ela e Camila foram até o hotel da festa e era um evento realmente grandioso. Ainda bem que estavam vestidas de acordo com a ocasião.

Pouco depois de entrarem Sam as encontrou e deu um grande abraço nas duas, Camila se afastou e as primas ficaram conversando.

Então Rosé viu, no bar, falando com uma negra que ela achou que já tinha visto.

Pediu licença e caminhou com dificuldade por entre as pessoas até se aproximar. Ao ver Jennie ela se sentiu mal vestida em seu vestido prata.

A coreana estava vestida com um smoking completo, faixa, gravata borboleta e sapatos sociais. Por Deus, Rosé nunca tinha visto ninguém tão lindo em sua vida. Sua vontade era segurar os cabelos soltos de Jennie e lhe beijar com vontade.

-Oi. - Disse tímida.

-Com licença, acho que vi uma pessoa conhecida. - A negra se afastou logo depois de falar.

Jennie lhe mediu da cabeça aos pés, mas nada transparecia em seu rosto e ela também não disse uma única palavra.

-Bom... Eu... Trouxe isso. - A loira pegou a carteira e entregou a dona. - Ficou caída no chão da minha sala.

Jennie pegou a carteira e abriu, deu um suspiro aliviado.

-Obrigada. - Disse colocando no bolso. - Eu tava procurando ela.

-Por nada.

O silêncio seguinte foi constrangedor e por isso Rosé resolveu quebrá-lo.

-Você está bem?

Aquela filha da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora