Um encontro meio estranho

99 8 1
                                    

POV Narrador

O tempo passou de forma rápida e difusa, nenhuma das duas se lembrava do rosto da outra e nem o que havia sido dito na situação. Cada uma havia se perdido em seu cotidiano.

Jennie estava muito feliz, haviam prendido um calhorda que praticamente confessou fazer parte da máfia que ela perseguia tão ardentemente.

Quando acordou naquela manhã de terça ela tomou um banho demorado sorrindo e pensando em como ela e a delegada Lauren iriam conduzir o próximo interrogatório.

Estava frio e por isso ela vestiu seu sobretudo preto por cima da camisa simples e dos jeans rasgados. Nos pés seu inseparável coturno.

Quando saiu pra cozinha estranhou o fato de Jisoo estar de jeans e blusa grossa de frio, além das botas.

-Cadê aquela roupinha verde sexy que você usa?

-Tá frio Nini, eu ponho o uniforme lá.

-Certo, vamos então?

-Claro.

Quando chegaram a rua viram que a neve caía.

-Odeio neve.

-Calma Soo. É só um pouquinho.

-Dirige com cuidado Nini, não quero sofrer um acidente.

-Hey relaxa.

-Com toda certeza vamos receber muitos acidentes hoje.

-Pelo menos a médica atrasilda vai chegar finalmente.

-Nem sei se eu confio mais. Quase seis meses aguardando a doutora Manoban.

-Nervosinha como sempre Jisoo.

-Chata como sempre Jennie.

Entre provocações e brincadeiras elas entraram no carro.

Elas foram devagar, mas todo mundo parecia dirigir assim por conta da neve que cobria as ruas e telhados de Nova York. Em consequência o trânsito estava um terror.

-Droga eu vou me atrasar. Acha que consegue pegar um táxi Soo?

-Nesse trânsito e com esse tempo? Impossível.

-É você tem razão.

Elas pararam no cruzamento aguardando o sinal, só por isso puderam ver o que aconteceu a seguir. Bem do lado delas um carro passou derrapando, por um milagre atravessou o cruzamento sem bater. Ele seguiu derrapando até se chocar com um poste de luz que acabou caindo encima do carro.

Sem pensar duas vezes Jennie saiu do carro e correu em direção ao acidente, podia ouvir o som das botas de Jisoo atrás dela.

A porta do lado do motorista se abriu e uma latina com a testa sangrando saiu de dentro do carro.

-Socorro. O cinto dela quebrou.

Dando a volta pelo lado do passageiro Jennie pode ver uma mulher loira atravessada no vidro. Ela estava desacordada, sangue jorrava de cortes no rosto e na cabeça e tinha vidro em todo seu redor.

As pernas continuavam dentro do carro e Jennie logo tentou encontrar uma forma de tirar ela dali.

-Não. - Disse Jisoo, ainda comprimindo o corte na testa da latina, ao ver a irmã abrindo a porta. - Deixa ela aí, não sabemos as lesões dela.

-Tá cheirando gasolina Soo. Vai explodir.

Jisoo inspirou e logo começou a gritar para os curiosos que chegavam.

-Se afastem, risco de explosão, se afastem. Tenta mexer ela o mínimo possível Nini.

Jennie pegou a loira com todo cuidado no colo, procurando mexer o mínimo possível.

Aquela filha da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora