Meu Deus

81 5 0
                                    

POV Narrador

Rosé percebeu a fúria nos olhos de Jennie.

-Eu não tenho problema nenhum. Você é que...

-Você foi a única mulher no mundo que eu me importei o bastante pra levar pra jantar. Eu não sei se reparou, mas eu não sou do tipo jantares e flores. E talvez devesse não continuar sendo pelo visto. E só pra deixar claro, foi você que me chamou pra subir.

Ela pegou o sobretudo no sofá e caminhou pra porta.

-Espera. Desculpa. Eu só...

-Só o que?

Rosé caminhou até ela e lhe beijou, profundamente, colando seus corpos e dando leves mordidas em seus lábios. Isso foi o bastante pra aplacar a fúria de Jennie.

Suas mãos voltaram a passear pelas costas da loira e depois por suas pernas nuas. Rosé suspirou, claramente gostando e por isso Jennie começou a beijar seu pescoço, o que arrancou gemidos da loira.

Sem saber exatamente como elas chegaram no quarto. Jennie não reparava em nada, com mãos firmes mas delicadas tirou o vestido de Rosé, expondo seu corpo numa lingerie minúscula e muito sexy.

Ela beijava a loira segurando seu cabelo pela raiz, distribuindo beijos e chupões pelo seu pescoço.

Tremendo um pouco Rosé desabotoou cada botão da camisa de Jennie e depois a ajudou a tirar. Abriu a calça dela e a baixou.

Jennie usava um top que marcava seus seios e um short de compressão que não permitia descobrir muita coisa. Mas Rosé não teve tempo de olhar porque logo a coreana tira seu sutiã e abocanha seu seio.

O gemido de Rosé foi genuíno e maravilhoso pros ouvidos de Jennie e ela começou a brincar com os mamilos entumescidos de desejo.

Enquanto chupava e mordia os seios da loira, Jennie desceu uma das mãos e colocou por dentro da calcinha dela. Começou a masturbar seu nervo rígido, fazendo Rosé gemer e arranhar suas costas. Estava adorando a sensação de dar prazer aquela mulher.

A loira por sua vez gemia com aquelas sensações incríveis. Por um instinto tirou o top de Jennie e depois puxou seu short de contenção pra baixo.

Quando ela viu o tamanho do membro de Jennie, duro e ereto ela empurrou de leve a coreana.

-Talvez... Talvez seja melhor a gente... A gente não...

-Shiii... Pode ficar tranquila que você não vai se arrepender doutora.

Como que pra provar o que tinha dito Jennie parou de chupar os seios da loira e de lhe masturbar.

Ela terminou de tirar seu short e tirou a calcinha da loira. Foi descendo beijos e chupões por sua barriga, até chegar em sua intimidade e por fim abriu suas pernas.

O sexo de Rosé era lindo, liso e com os lábios rosas.

Jennie sentiu a língua salivar e por fim pôs sua boca ali, beijando com uma vontade imensa, mas algo chamou sua atenção. Quando usou a língua percebeu que a loira era realmente muito apertada.

Ela tirou a boca e abriu aqueles pequenos lábios rosados com os dedos. Uma ficha caiu em sua cabeça e ela entendeu algumas frases que até então não havia percebido.

Aquela filha da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora